Como é trabalhar na Michelin?

Avaliação Michelin

Laboratorista

Prós: Empresa bem reconhecida. Sólida no mercado. Orgulho de trabalhar nela. Salário em dia. Bons benefícios. Empresa estável e agrega bastante valor ao currículo e ao meu crescimento profissional

Contras: Problema na falta de política de crescimento profissional. Não há mobilidade profissional. Pouco feed back por parte da chefia. Não possui convênio com faculdades e nem cursos de línguas.

Conselhos para presidência: Voltar a ouvir os funcionários e valorizados um pouco mais.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.