Como é trabalhar na Michelin?

Decepção

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: É uma otima empresa com bons beneficios para os funcionarios.

Contras: As pessoas com cargos de chefia ,torna a vida dos funcionarios muito ruins com ameaça de demissão o tempo todo.e ainda falam em qualidade de vida,mantendo os mesmo sob pressão o tempo todo.

Conselhos para presidência: torna real ,melhor qualidade de vida .no meu tempo trabalhar nessa empresa era motivo de orgulho.e de uns tempo pra ca demissão e comun na empresa.funcionarios com menos de um ano pedindo pra sair.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.