Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Michelin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Grande conhecimento adquirido e pouca valorização

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário nunca atrasa, empresa dificilmente manda pra rua, ambiente de trabalho equilibrado, chances de subir de cargo, investimento alto em aprendizado para os funcionários, horário de trabalho bastante flexível.

    Contras: Superiores não dão devido valor aos funcionários, política burocrática muitas vezes atrasa o resultado, salários baixos, sindicato não participa eficazmente, plano de carreira falho, setor de informática lento e desatualizado.

    Conselhos para presidência: Investir em manobras que sejam mais rápidas e cortem as burocracias ineficazes. Analisar problemas mais profundamente para elimina-los.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?