Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Michelin?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    A Michelin precisa aprender a valorizar seus funcionários!

    Profissional de Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que tem boas condições de trabalho. Oferece cursos aos funcionários em horário de trabalho. Procuram evitar demissões por qualquer motivo. Há bastante preocupação com a segurança e integridade dos funcionários.

    Contras: Não dá muita expectativa de crescimento, pois a política de aumento salarial parece ser feita pra dificultar ao máximo as promoções. Além disso, quando surge uma vaga de cargo um pouco mais alto, eles preferem contratar gente de fora do que promover seus funcionários, e isso causa grande insatisfação em muitos, pois muitos funcionários são extremamente qualificados, experientes e competentes e dificilmente ganham uma promoção significativa.
    A chefia parece ser treinada pra atazanar a vida dos funcionários. As cobranças e as responsabilidades estão sempre crescendo, e bem rápido, diferente do salário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?