Como é trabalhar na Michelin?

Um empresa inovadora ! Motivadora !!!

Controller

Prós: Grupo empreendedor. Sempre a frente da inovação oferencendo produtos que permitem dar segurança e economia além de serem sustentáveis. O engajamento e a cultura te levam a querer buscar um desafio constante fazendo com que você nunca sinta uma rotina. Ótima empresa para fazer carreira !

Contras: No Brasil, ainda existem pessoas que não pensam no coletivo. Isso prejudica o resultado da empresa como um todo. A mudança está na abertura da mente dos gestores. O individualismo só nos leva ao fracasso.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.