Como é trabalhar na Michelin?

buscar oportunidades para os operadores remunerada

Operador de Produção

Prós: plano de saúde e ônibus ,comida no local, plano funerário, e ta muito bom que eu coloquei é só , não venham falar que paga participação de resultado. Pessoal para nós ganharmos. 1-não pode fica doente 2- não pode faltar 3- se a meta de pneus não atingir ninguém ganha 4- de acordo com cada salario base 5 - tá difícil pega essa participação

Contras: A falta de interesse por parte da direção com os operadores só sabem cobrar na hora de incentivar (remuneração) o operador não sabem muito mal falam obrigado não existe plano de carreira na empresa só troca o operador de posto e pronto aí é fácil, o operador fica bom eles colocam ele numa máquina mais complexa e não dão aumento salarial nenhum. E não venham falar que existe plano de carreira pra mim que tenho 11 anos de casa que não tem. Se plano de carreira existi na michelim eu desconheço para operadores

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira na empresa. Não é passa de um posto para o outro e não dar nenhuma remuneração.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.