Como é trabalhar na Michelin?

Experiência Ruim

Itatiaia, RJ

Prós: Ergonomia e transporte.

Contras: Participação de lucro enganosa e mentirosa, dizem que é o prêmio mensal de fábrica nossa participação de lucro, porém é um prêmio mentiroso, pois se não atingir os objetivos não ganha. Que participação é essa que se minha qualidade em pneus que libero e controlo na garantia de qualidade não forem bons eu perco todo meu prêmio? Mão-de-obra barata.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.