Como é trabalhar na Michelin?

Não foi a melhor experiência da minha vida, mas valeu à pena.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente multicultural
    Boas oportunidades de projetos e desenvolvimento profissional
    Alto investimento em treinamentos e línguas
    Oportunidades de viagens internacionais

Contras: Não há plano de carreira estruturado e é dada pouca atenção assunto
    A transição de um cargo para outro é lenta e o sistema de avaliação e metas é figurativo
    Gestão estilo empresa familiar
    Não há pessoas jovens na liderança da empresa
    Estagiários são mal utilizados, desempenhando atividades do tipo "tapa buraco"
    Os cargos mais importantes da empresa atualmente ainda são ocupados exclusivamente por franceses

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.