Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Natália Costa
    Consultant

Trabalhar na Michael Page me faz realizar o meu principal propósito, ser uma Trusted Advisor dos meus clientes e candidatos. Com todo o conhecimento de mercado e pessoas que somos incentivados a adquirir, consigo entender as principais necessidades dos meus clientes e candidatos e conectar seus interesses mútuos.

Ricardo Basaglia
    Executive Director

Entrei na Page em janeiro de 2007 como consultor e sou muito feliz por ter encontrado um lugar onde posso ser quem sou, me desenvolvendo, com metas que se conectam com a oportunidade de mudar a vida das pessoas e sentindo a vibração do time que tem paixão pelo que faz, não apenas nos escritórios do Brasil, mas como temos oportunidades reais de carreira internacional vejo isso em todos os escritórios da Page que visito pelo mundo. Minhas ambições e espirito empreendedor sempre foram valorizados e incentivados desde o primeiro dia que cheguei na empresa.”

Por que trabalhar na Michael Page

Possibilidade de crescimento rápido na carreira, meritocracia e transparência são os principais diferenciais da Michael Page. Aqui você tem metas claras e é reconhecido por suas conquistas. Temos valores sólidos, orgulho do nosso espírito de equipe e um ambiente leve e informal, voltado ao respeito por nossos clientes e candidatos. Investimos no treinamento constante dos consultores e os apoiamos na conquista de cargos de liderança. Todos os nossos diretores comerciais começaram como consultores. E sempre será assim.

Faça uma visita

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.