Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Fábio Frizas
    Consultant

Trabalho na Michael Page há mais de 2 anos, a frente do recrutamento para TI e Digital para o escritório do Rio de Janeiro.
    A empresa tem muito costume de trazer pessoas que nunca pensaram em trabalhar aqui, e conquista-las aos poucos, mas o engraçado é que acho que fui um dos poucos casos que entrou aqui por que queria essa empresa. O curioso é que eu pensava muito em entrar, mas nunca pensei em ficar. Como a empresa é formadora, sabia que ela me traria grandes benefícios em termos de carreira, e não pensava em passar nada mais que um ano, mas a surpresa não poderia ter sido melhor: Com menos de duas semanas aqui, já sabia que essa era uma oportunidade pra vida toda!
    A exposição que ela te dá ao mercado, a oportunidade de aprender a fundo sobre diferentes áreas, ter uma visão macro do mercado, é algo que não se encontra em nenhum outro lugar! Além de tudo, o ritmo te contagia e quando você menos espera você já é parte dessa cultura, onde parece que nada mais vai fazer tanto sentido quanto aqui!

Ricardo Basaglia
    Executive Director

Entrei na Page em janeiro de 2007 como consultor e sou muito feliz por ter encontrado um lugar onde posso ser quem sou, me desenvolvendo, com metas que se conectam com a oportunidade de mudar a vida das pessoas e sentindo a vibração do time que tem paixão pelo que faz, não apenas nos escritórios do Brasil, mas como temos oportunidades reais de carreira internacional vejo isso em todos os escritórios da Page que visito pelo mundo. Minhas ambições e espirito empreendedor sempre foram valorizados e incentivados desde o primeiro dia que cheguei na empresa.”

Por que trabalhar na Michael Page

Possibilidade de crescimento rápido na carreira, meritocracia e transparência são os principais diferenciais da Michael Page. Aqui você tem metas claras e é reconhecido por suas conquistas. Temos valores sólidos, orgulho do nosso espírito de equipe e um ambiente leve e informal, voltado ao respeito por nossos clientes e candidatos. Investimos no treinamento constante dos consultores e os apoiamos na conquista de cargos de liderança. Todos os nossos diretores comerciais começaram como consultores. E sempre será assim.

Faça uma visita

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.