Quem Somos

Depoimentos da equipe

Andrezza
    Diretora de RH

Quando alguém faz uma venda, faz um placement ou fecha uma vaga, todo mundo comemora tão genuinamente que você fica feliz de verdade pelo outro. É interessante porque eu passei por empresas de perfis totalmente diferentes e a cultura que eu mais me identifiquei foi essa e eu como RH sou apaixonada. É uma cultura muito apaixonante.

Ricardo rocha
    Ricardo Rocha
    Director – Sales & Marketing

Não oferecemos apenas uma oportunidade de trabalho na Michael Page. Buscamos profissionais que queiram construir e alavancar suas carreiras em um mercado competitivo e desafiador, porém extremamente atrativo. A empresa propicia, através de pilares como meritocracia, gestão e treinamento, o desenvolvimento de sólidas carreiras de sucesso no mercado de recrutamento, seja no Brasil ou até mesmo em outras operações internacionais do Grupo.

Por que trabalhar na Michael Page

Possibilidade de crescimento rápido na carreira, meritocracia e transparência são os principais diferenciais da Michael Page. Aqui você tem metas claras e é reconhecido por suas conquistas. Temos valores sólidos, orgulho do nosso espírito de equipe e um ambiente leve e informal, voltado ao respeito por nossos clientes e candidatos. Investimos no treinamento constante dos consultores e os apoiamos na conquista de cargos de liderança. Todos os nossos diretores comerciais começaram como consultores. E sempre será assim.

Faça uma visita

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.