Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Michael Page?

84 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente muito gostoso de se trabalhar com flexibilidade de horário visando o que existe de mais importante a entrega do trabalho deixando o profissional muito a vontade. Com lideres que sabem prender o profissional, com ensinamentos e feedback construtivo.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para relatar da Michael Page. Tenho um ponto negativo para algumas empresas que não compreender que cada vez mais os profissionais precisar estar livres para produzir com satisfação e responsabilidade. Sobre a Michael Page tenho só elogios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salario

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom renome e aprendizado , Boss equipes, clima agradável

    Contras: Salário, localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação imparcial.

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Alto nível dos pares, doutrina orientada a resultados, pontos que favorecem a formação da objetividade e foco mas ao mesmo tempo conferem pouquíssimo foco em qualidade e no cliente e um clima de competição interna e externa pouco saudável e em vários momentos antiéticas.

    Contras: Empresa excessivamente orientada a resultado, atropelando pessoas, clientes, candidatos e processos de controle de qualidade. Tudo fica em segundo plano em relação ao faturamento e crescimento profissional dos consultores. Trabalho das 08h00 as 20h00 todo dia, sem excessão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente Empresa

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciono um ambiente muito "Fun" e Pessoas com um astral elevado. Meritocracia esta em seu DNA Pessoas capacitadas e comprometidas com seu trabalho

    Contras: A empresa deve obter uma estrategia de retenção de talentos, pois hoje as pessoas acabam adquirindo um excelente conhecimento e se "formando". Logo após elas se lançam no mercado pois não existe uma estrategia para reter os talentos.. Com isso as empresa perde histórico e poderia crescer ainda mais no Brasil e se destacar ainda mais perante as concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não recomendo

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

    Campinas, SP


    Prós: Algumas das pessoas e o negócio em si onde você aprende muito sobre diferentes negócios. A possibilidade de aprender sempre e se conectar com diferentes pessoas

    Contras: Falta de respeito com o colaborador e transparência quanto bônus. Você nunca sabe como realmente está se saindo já que as avaliações são sempre muito pessoais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa para se desenvolver porém péssima cultura.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, com boas políticas de recompensa ao bom desempenho, reconhece funcionários com bons resultados, também tem oportunidade de expatriação. Muito boa para desenvolver a comunicação, conhecimento de mercado e networking.

    Contras: O ambiente descontraído passa dos limites com comentários machistas e desagradáveis, por isso tem uma rotatividade tão grande. Não existe filtro no que é dito dentro do escritório, não respeitando as mulheres presentes. Se você achar ruim é visto como careta.

    Conselhos para presidência: Parar de promover um ambiente de trabalho desrespeitoso e machista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não vale a a pena

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Poucas coisas, talvez a aprendizagem que você ganha vendo as pessoas conversando e negociando com os clientes. A liberdade que você tem no estágio é boa.

    Contras: Salário pouco competitivo, gestores mal capacitados, são apenas consultores que se sobressaíram na empresa, mas não estudaram gestão, e isso impacta o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Estudem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Work (reaaaally) hard, party (really) hard

    Senior ConsultantEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho que mescla competitividade e alta performance, com informalidade e descontração. A empresa preza por uma cultura work hard and party hard.

    Contras: Excessivamente exigente em relação a cobrança sobre seus profissionais, o que gera um turn over muito elevado por fadiga, desgaste emocional e excesso de carga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Desenvolver as lideranças. A empresa promove por resultados individuais e constantemente tem lideres não preparados a gerir uma equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Só vá se você se enquadra na cultura da empresa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa valoriza a meritocracia e possui bonificações e premiações diferenciadas. Muitos prêmios, viagens, festas e um ambiente de trabalho descontraído.

    Contras: Empresa americana, ou seja, processos engessados e pré definidos. Cresce quem mais se enquadra na sistemática de trabalho e quem mais cumpre as metas.

    Conselhos para presidência: Reconhecer as diferenças e a diversidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito trabalho e muito aprendizado

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura jovem, dinâmica, divertida, pessoas com alto nível intelectual e inteligentes, se aprende o tempo todo, muita exposição interna e externa. Alta performance! pessoas dispostas a ajudar.

    Contras: Qualidade de vida não era prioridade, muita cobrança por resultados sem muita abertura para erros. É meritocrática no "que" ou seja, quanto de grana você trazia, mas nunca se avaliava o "como".

    Conselhos para presidência: Focar um pouco mais no equilibrio de vida e trabalho, já perderam muita gente boa e engajada por não oferecer esta abertura.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?