Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Michael Page?

102 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    2.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Ótima primeira experiência de trabalho.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de Crescimento, comunicação direta entre todos os membros da equipe desde o CEO até o aprendiz, que foi recém contratado e pluralidade de JOBs

    Contras: Acredito que poderiam oferecer os mesmo beneficios para os estágiarios, mas não vejo como um ponto negativo. Contudo fica um ponto talvez a ser notado e pensado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Michael Page uma excelente escola de negócios

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Open space, Flexibilidade de trabalho, Energia, Pessoas, Dinâmica, localização, oportunidade de crescimento, Sistema Meritocrático, Identidade Jovem, aprendizagem.

    Contras: Elevado nível de Turnover, parcial perda da questão gestão em função do elevado número de atividades externas do modo que quem está em momento de aprendizagem tem mais contato com o restante do time do que com o Líder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Multinacional referência no mercado e meritocrática.

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa multinacional referência no segmento de recrutamento especializado, dinâmica e possibilita crescimento e desenvolvimento profissional.

    Contras: É uma empresa muito muito relevante no mercado, demandando uma série de competências a serem desenvolvidas pelos profissionais que ali trabalham.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma empresa para pessoas jovens e ambiciosas.

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O RH é atuante e atento, a empresa investe constantemente no treinamento dos funcionários, há avaliações periódicas de desempenho, com feedbacks estruturados.

    Contras: A carga horária é extensa, há uma cobrança constante por atingimento de métricas e faturamento, o desempenho comercial acaba sendo valorizado demais, o que gera um ambiente de grande pressão.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, promover a diversidade de gênero e raça dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vendem algo que não são.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e dinâmica. Grande oportunidade para se conectar e conhecer pessoas. Aprendizado através do grande número de entrevista para realizar.

    Contras: Empresa bagunçada, muitos profissionais pretensiosos e cheios de si, falta de transparência na remuneração variável, líderes e gestão fraca.

    Conselhos para presidência: Cuidado com seus líderes. Eles são os grandes responsáveis pela alta rotatividade dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    empresa boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem ótimo ambiente de trabalho e da oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para o mercado, empresa oferece plano de carreira

    Contras: as pessoas não sabem trabalhar em equipe, funcionários querendo pegar cliente do outro, muita competição, cultura da empresa muito antiprofissional com brincadeiras exageradas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grande oportunidade de aprendizado, ganhando muito pouco.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor na empresa é o open space, que permite o contato com todos independente de cargo/hierarquia. Pode-se fazer muitos contatos com empresas grandes, é um ambiente que proporciona muito aprendizado.

    Contras: É uma empresa com muitos julgamentos, na qual o consultor é muito pressionado e o reconhecimento é baixo. Seus valores servem mais para mascarar o real dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito boa onde tem muita chance de crescimento e é um aprendizado contínuo! Todos se respeitam e incentivam a dar o melhor de si.

    Contras: Por conta de ter um mercado muito grande, a demanda acaba sendo muito alta e lá se tem muitas coisas a serem feitas! Então não temos pausas mesmo que eles te deixem confortáveis para isso!

    Conselhos para presidência: Melhorem o pagamento de seus estagiários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente escola para quem deseja entrar no setor de recrutamento.

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e Escola para headhunters. Excelentes benefícios como omint e previdencia privada, com possibilidade de carreira internacional dependendo do nível hierarquico.

    Contras: Modelo de negócios vs tendências do mercado. Grande parte das boutiques de recrutamento especializado atuam com um modelo de Associados, com isso os funcionarios atuam como sócios da empresa.

    Conselhos para presidência: Alterar modelo de negócio no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Aina neutra, mas apreensiva.

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e divertido com foco em parecer autônomo e leve, pessoas jovens e ambiciosas com alto nível intelectual e possibilidade de conhecer enumeras pessoas e acesso a enumeras informações.

    Contras: Pessoas preconceituosas baseadas em seus aparentes conhecimentos e status de vida social, sendo sempre necessário utilizar o poder de persuasão acaba-se fundindo ao pessoal assim tornando-as extremamente julgáveis.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?