Como é trabalhar na Michael Page?

Ótima primeira experiência de trabalho.

Prós: Oportunidades de Crescimento, comunicação direta entre todos os membros da equipe desde o CEO até o aprendiz, que foi recém contratado e pluralidade de JOBs

Contras: Acredito que poderiam oferecer os mesmo beneficios para os estágiarios, mas não vejo como um ponto negativo. Contudo fica um ponto talvez a ser notado e pensado.

Michael Page uma excelente escola de negócios

Prós: Open space, Flexibilidade de trabalho, Energia, Pessoas, Dinâmica, localização, oportunidade de crescimento, Sistema Meritocrático, Identidade Jovem, aprendizagem.

Contras: Elevado nível de Turnover, parcial perda da questão gestão em função do elevado número de atividades externas do modo que quem está em momento de aprendizagem tem mais contato com o restante do time do que com o Líder.

Multinacional referência no mercado e meritocrática.

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa multinacional referência no segmento de recrutamento especializado, dinâmica e possibilita crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: É uma empresa muito muito relevante no mercado, demandando uma série de competências a serem desenvolvidas pelos profissionais que ali trabalham.

empresa boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa tem ótimo ambiente de trabalho e da oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para o mercado, empresa oferece plano de carreira

Contras: as pessoas não sabem trabalhar em equipe, funcionários querendo pegar cliente do outro, muita competição, cultura da empresa muito antiprofissional com brincadeiras exageradas

Muito boa.

Prós: É uma empresa muito boa onde tem muita chance de crescimento e é um aprendizado contínuo! Todos se respeitam e incentivam a dar o melhor de si.

Contras: Por conta de ter um mercado muito grande, a demanda acaba sendo muito alta e lá se tem muitas coisas a serem feitas! Então não temos pausas mesmo que eles te deixem confortáveis para isso!

Conselhos para presidência: Melhorem o pagamento de seus estagiários

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente muito gostoso de se trabalhar com flexibilidade de horário visando o que existe de mais importante a entrega do trabalho deixando o profissional muito a vontade. Com lideres que sabem prender o profissional, com ensinamentos e feedback construtivo.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para relatar da Michael Page. Tenho um ponto negativo para algumas empresas que não compreender que cada vez mais os profissionais precisar estar livres para produzir com satisfação e responsabilidade. Sobre a Michael Page tenho só elogios.

Salario

Prós: Bom renome e aprendizado , Boss equipes, clima agradável

Contras: Salário, localização

Se tiver ambição um ótimo lugar para iniciar a carreira.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Colegas de trabalho e ambientes agradáveis. Grupo jovem. Possibilidade de crescimento e network com diversas áreas. Promoção de eventos para interação entre os funcionários.

Contras: Apesar do ambiente ser agradável e ter tido uma boa experiência em geral. Na época o registro era feito através de uma empresa terceirizada então não tínhamos os mesmos benefícios que um registrado pela própria MP.

Legal

Prós: Legal e ambiente muito bacana.

Contras: Legal mas a galera ganha muito mal

Conselhos para presidência: Legal

Prós: Ambiente orientado a resultados e cultura de alta performance.

Contras: Nada que desabone. Recomendo para quem gosta de desafios.

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.