Como é trabalhar na Michael Page?

A melhor empresa é a que sempre busca melhorar, à exemplo do que está fazendo a Michael Page.

Prós: Já trabalhei em outras duas multinacionais e uma empresa familiar. Estou na Michael Page há 4 anos. Avalio que tenho o mais próximo possível de ser um empreendedor, sem a necessidade de investir meu próprio dinheiro. Tenho a oportunidade de fazer a gestão comercial, estratégias de mercado, BI, gestão de forecast, pessoas, desenvolvimento de times, etc.. Ou seja, o que não falta é desafio e oportunidade.

Contras: Toda pessoa que escolhe uma atuação autonoma, assume responsabilidades e que almeja crescimento, precisa abrir mão de algumas outras coisas. De fato, o único ponto de preocupação que tenho hoje na empresa se dá na falta de tempo para assuntos pessoais, prática de esportes, cursos, atenção à família, etc..

Conselhos para presidência: Ter mais transparência na apuração dos valores de Custos apresentados para a apuração de bônus;
    Ter diretores mais atuantes em assuntos nos quais os consultores e gerentes se perdem em meio ao caos, como planejamento comercial, crossel, treinamentos, etc..

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.