Como é trabalhar na Michael Page?

Work hard and have fun!

Consultor Sênior

Prós: - Ambiente dinâmico, foco em resultado, divertido.
    - Trabalho 100% meritocrático e de rápido crescimento, de acordo com seu resultado final.
    - Possibildade (real) de movimentação internacional;
    - Promove auto-desenvolvimento e auto-conhecimento; fortalece o perfil do profissional com relação à resiliência, persistência e determinação.

Contras: - Business de transpiração pura; pra isso é necessário uma alta carga horária de dedicação individual e coletiva - isso é deixado muito claro no processo de contratação / admissão e não é (nem pode) ser novidade.
    - Caso o profissional não tenha nível de organização mínimo não irá conseguir conciliar com atividades pessoais.

Conselhos para presidência: - Entendo que é necessário criar ferramentas de retenção (URGENTE) dos principais talentos - custa muito caro repor um consultor / gerente para a estrutura como um todo. Estes talentos é que vão levar o negócio adiante nos momentos mais desafiadores do mercado.

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.