Como é trabalhar na Michael Page?

Manutenção do sucesso!

Prós: A empresa tem uma estrutura sólida, metas claras e, principalmente, ótimos profissionais no comando, que possibilitam a evolução da companhia.

O ambiente leve e descontraído é outro ponto positivo que faz com que os funcionários se identifiquem com a empresa e se apaixonem pelo business.

Estou muito feliz na companhia e pretendo construir uma carreira sólida e vitoriosa aqui dentro.

Contras: Talvez a questão da burocracia na execução de processos internos, pode ser repensado.

Conselhos para presidência: Manter esse espírito vitorioso, pioneiro e competitivo, para que os profissionais cada vez mais se apaixonem pelo o que fazem.

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.