Como é trabalhar na Michael Page?

Alta energia e máxima capacitação.

Prós: Ambiente de trabalho de alta energia e profissionais focados. A Michael Page tem uma carreira muito atrativa para profissionais que buscam crescer rapidamente, sempre crescendo de forma orgânica, é uma empresa que reconhece o esforço de seus funcionários e ao mesmo tempo permite que o ambiente seja fun e descontraído para lidarmos melhor com o ritmo acelerado. Em qualquer uma das áreas de atuação o profissional é desafiado a conhecer não só sobre sua divisão, mas como se comporta o mercado de trabalho, o que nos permite ter visão generalista e especialista ao mesmo tempo.

Contras: Devido a alta energia que a Michael Page trabalha, o dia tende a ser intenso e cansativo. Mas a recompensa e o reconhecimento sempre faz valer a pena o esforço.

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.