Como é trabalhar na Michael Page?

Aprendizado e novos desafios todos os dias!

Prós: A Michael Page consegue fazer com que cada colaborador se sinta dono de um negócio. Temos muita autonomia e empowerment para pensar em soluções. A empresa ouve as idéias dos colaboradores e dá a oportunidade de colocá-las em prática, independente de quem a sugeriu. É meritocrática e reconhece efetivamente pelos resultados.

Contras: Pelo rápido crescimento a empresa precisa agora organizar um ciclo de organização de processos e políticas mais formais, algo que vem acontecendo de maneira gradual.

Conselhos para presidência: Atenção contínua aos colaboradores de alto potencial, preservar a cultura meritorcática mesmo em momentos de grande crescimento ou de estabilidade de mercado.

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.