Como é trabalhar na Michael Page?

Experiência muito intensa, volátil, as vezes um pouco rasa mas em muitos casos extremamente interessante.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente divertido, pessoas agradáveis, dinamismo, autonomia, valoriza o perfil empreendedor, contato com vários executivos de ponta, atividade comercial e de desenvolvimento de negocios, foco em resultado, variedade e diversidade, informalidade, escritórios em diversas cidades e paises

Contras: Falta de planejamento e estratégia, pouco conteúdo, pouco desenvolvimento técnico, pouca sinergia entre areas, escritórios e paises, gestão ruim por parte de alguns gestores, salário e bônus baixos, ou seja, desproporcional a cobrança e a carga horária, comodismo por parte de alguns gerentes e diretores, perda de tempo com assuntos sem importância, conflito interno entre áreas e empresas do grupo, gestão feita por cobranças e não exemplo, perda de tempo com tarefas muito operacionais e improdutivas, sistema profile ultrapassado.

Conselhos para presidência: Elevar o nivel dos profissionais, tratar diferente os melhores profissionais (bonus, salários e beneficios diferenciados), prestar um serviço de consultoria com mais qualidade, fazer uma gestão inteligente (conteúdo, estratégia, desenvolvimento), não fazer a gestão só com cobrança, trocar mais experiências e conteúdo entre as areas, escritorios e paises, inovar mais, mudar o modelo de acordo com a evolução do mercado, ouvir mais a insatisfação dos funcionarios e clientes, passar a busca por PRC's para o RH interno ou para PP,

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.