Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Michael Page?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Amo o business.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto do business. Da interação que temos com mercado, com nosso Brand e atração de talentos e nosso valor perante mercado.

    Contras: Nossa cultura antiga, de passar em cima de pessoas por resultado, equilibrio de vida pessoal e profissional, cobrança por métricas baseado em volume e não qualidade e etc.

    Conselhos para presidência: Acho que terá uma missão dura de como podemos nos atualizar, culturalmente e mudar a cultura antiga. O mercado quer mudança de perfil e nossos concorrentes nos atacam pelos nossos gaps. Quero ver a MP, estruturar questões culturais e organizacionais para não perdermos pessoas e mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?