Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Michael Page?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Orgulho de trabalhar na Michael Page!

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: “A Michael Page é exemplo de empresa que prega a meritocracia e sabe reconhecer o profissional que está disposto a crescer junto com a empresa. Somos avaliados com feedbacks constantes para auxiliar em seu desenvolvimento. As missões e valores da empresa são transparentes e podem ser vistas no dia a dia e nas ações de todos. O ambiente fun alivia as cobranças, o trabalho em equipe ajuda na resolução dos problemas e ter orgulho da empresa que trabalha faz toda a diferença. Empresa para se desenvolver pessoalmente e fazer carreira"

    Contras: Sem contras! O turn-over alto pode ser preocupante!

    Conselhos para presidência: Padronizar o recrutamento interno e treinamentos para os novos consultores. Importante acertar na contratação do time para diminuir turn over.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?