Como é trabalhar na Michael Page?

Mudanças são boas, atenção quando são em demasia.

Gerente Executivo

Prós: Empresa moderna, arrojada, pratica a meritocracia, reconhece o bom funcionário, tem um ambiente descontraído para compensar a carga de trabalho, empresa jovem e com grandes profissionais.

Contras: Mudanças demasiadas, estrutura matricial precisa ser melhorada (governança e processos), descentralização de autonomia.

Conselhos para presidência: Implementação de governança, recursos humanos, business partner, etc com foco em todos os funcionário e não somente na linha de frente. Descentralizar decisões e autonomia, delegando poderes para gestores subordinados. Melhor gestão local, principalmente quando há gestão de fora.

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.