Como é trabalhar na Michael Page?

Boa empresa para trabalhar

Prós: A empresa te dá muita liberdade e flexibilidade. Você pode decidir certas coisas, tem uma oportunidade maior de fazer sua "auto-gestão". Os gestores em geral também são bem abertos.

Um tópico bom é o crescimento orgânico. A empresa investe em quem tem bastante tempo de casa.
    Os benefícios, em geral, também são acima do mercado.

Existe uma oportunidade de crescimento profissional tanto no seu próprio time, quanto para outros times. O fato de ser uma multinacional ajuda bastante também, porque você tem contato com pessoas de diferentes países. A estrutura também muda bastante, o tempo todo, criando oportunidades diversas.

Lá, você acaba melhorando bastante seu relacionamento interpessoal, porque conhece bastante gente, de diferentes empresas e áreas.

Contras: Aparentemente, o salário é abaixo da média. Também se trabalha muito (mas com flexibilidade).

O dia-a-dia tende a ser desorganizado. A empresa cresceu rápido demais, e muitas coisas precisam ser feitas da "noite para o dia". As vezes você precisa fazer um trabalho que não é da sua responsabilidade, por exemplo.

É uma empresa que mexe com imagem, marketing, RH, e é fortemente comercial, então tende a ter indivíduos extremamente comerciais e exigentes, o que pode gerar estresse e problemas de relacionamento.

Conselhos para presidência: Investir mais na organização e no incentivo igualitário entre os funcionários, e continuar com o política de investir nas pessoas com mais tempo de casa, mas seguindo a meritocracia.

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.