Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Michael Page?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Excelente oportunidade para início de carreira!

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Exposição para grandes projetos, contato com pessoas reconhecidas no mercado, amadurecimento, autonomia, ambiente fun e, principalmente, as pessoas que trabalham na empresa.

    Contras: Horário de trabalho das 8hrs às 20hrs, pouca flexibilidade, difícil conciliar vida pessoal e profissional, remuneração pouco atraente.

    Conselhos para presidência: Acredito que por afirmarem que a empresa é feita de pessoas, deveriam escutar melhor os funcionários que estão no dia a dia da operação (sabem os pontos positivos e negativos da empresa – vivenciam os problemas e tentam arranjar formas paliativas para solucionar as dificuldades), afinal, quem trabalha hoje está disposto e buscando desenvolver a empresa e superar desafios juntos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?