Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Michael Page?

91 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Recomendo.

    Consultor Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Método e disciplina. Empresa busca métricas e tem um modelo muito bem desenhado. Carga horária de 12 horas não é o mais pesado; o fato de venderem um ambiente fun para que fique mais no escritório e o desenho.

    Contras: Falta de transparência nas relações comerciais (muito chute de escada). No fim do dia, o que conta mesmo e o faturamento e a velocidade para acontecer , menos a qualidade. Estilo meritocrático pregado, mas igual outra grande corporação; parte política conta muito. Feedbacks muitas vezes em aspectos pessoais que não tem relevância para o negócio, só para dizer que tem. Capitalização de erros e pouco desenvolvimeno regional para os acertos (regional, pois o RH nacional está evoluindo).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado e status, dinheiro não corresponde.

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inglesa, global, ótima estrutura. Grande aprendizado, conhecimento de mercado adquirido é enorme, postura profissional que se ganha é ímpar.

    Contras: Vende-se e promete-se ao candidato a consultor um estilo de vida de Banco de Investimento que não se reflete na realidade. Remuneração (mesmo com boa performance) não é condizente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para aprender

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente legal, com gente animada, os gestores são acessíveis e muita possibilidade de relacionamento nas atividades diárias.

    Contras: Turn over é muito alto: todo mês alguém sai ou é desligado, as políticas de promoção não são claras, ritmo de trabalho das 8h às 20h é padrão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com característica cultural única que oferece grandes perspectivas para quem se identifica.

    Gerente


    Prós: Ambiente de trabalho divertido e equilibrado. Empresa preza pela meritocracia e pelo desenvolvimento interno das pessoas oferecendo boas perspectivas de carreira, exposição a tomadores de decisão de mercado e criação de networking, temas como flexibilidade de rotina e benefícios diferenciados vem sendo discutidos com maior frequência o que torna a empresa mais atrativa para seus funcionários.

    Contras: Em alguns momentos a competitividade é exagerada, empresa é impaciente e precisa de resposta rápida dos seus funcionários o que gera um turnover alto, pressão por resultados por parte de alguns gestores é demasiada.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor as pessoas que serão contratadas para evitar substituições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para aprender.

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções. Bons benefícios.

    Contras: Gestores sem preparo. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom lugar para trabalhar para quem tem muita ambição, que gosta de status

    Headhunter

    São Paulo, SP


    Prós: O clima eh muito bom, as pessoas sao jovens, tem alto astral, sao descontraidas, E a empresa tem muito nome, eh bastante conhecida, sem contar o networking.

    Contras: Na Michael Page nao ha muita qualidade de vida...trabalha-se por muitas horas...e ha poucos beneficios, mas o RH interno ja esta trabalhando para melhorar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ruim

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente divertido mas forçado. Descontraido, beneficios sao bons, algumas pessoas tem carisma e o treinamente é bastante cultural na empresa.

    Contras: Salario é muito abaixo da media de mercado, os funcionarios no geral sao pessoas que perderam um pouco o rumo da carreira e acabem sendo pescadas pra trabalhar la dentro. No geral, as pessoas que ficam nao sao as inteligentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente muito gostoso de se trabalhar com flexibilidade de horário visando o que existe de mais importante a entrega do trabalho deixando o profissional muito a vontade. Com lideres que sabem prender o profissional, com ensinamentos e feedback construtivo.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para relatar da Michael Page. Tenho um ponto negativo para algumas empresas que não compreender que cada vez mais os profissionais precisar estar livres para produzir com satisfação e responsabilidade. Sobre a Michael Page tenho só elogios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Salario

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom renome e aprendizado , Boss equipes, clima agradável

    Contras: Salário, localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Avaliação imparcial.

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Alto nível dos pares, doutrina orientada a resultados, pontos que favorecem a formação da objetividade e foco mas ao mesmo tempo conferem pouquíssimo foco em qualidade e no cliente e um clima de competição interna e externa pouco saudável e em vários momentos antiéticas.

    Contras: Empresa excessivamente orientada a resultado, atropelando pessoas, clientes, candidatos e processos de controle de qualidade. Tudo fica em segundo plano em relação ao faturamento e crescimento profissional dos consultores. Trabalho das 08h00 as 20h00 todo dia, sem excessão.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Michael Page

Descrição:A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. A marca pertence ao PageGroup, que expandiu-se rapidamente nos últimos anos e hoje possui uma rede global operando em 35 países nos 5 continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?