Como é trabalhar na MHA Sistemas e Serviços?

Uma empresa desorganizada com um ótimo produto.

Campinas, SP

Prós: Fácil acesso aos diretores da empresa. Empresa bem localizada.

Contras: A empresa é totalmente perdida em projetos, organização e liderança. Funciona para apagar focos de incêndios, não tem visão de leitura e boas práticas de TI. O caos beira a empresa todo dia, praticamente é um susto por dia trabalhar nesta empresa, os clientes são postergados ao limite em seus problemas, o produto da empresa é ótimo mas tem muitas falhas e erros de componentes.

Conselhos para presidência: A empresa tem que parar e decidir seus rumos e melhorar sua organização e planejamento. Sem isso a empresa jamais crescerá e ficará fadada ao caos eternamente.

RH da MHA Sistemas e Serviços respondeu:

A MHA é uma empresa que respeita seus colaboradores. Nossos gestores e líderes, além de trabalhar para entregar um produto de qualidade aos nossos clientes, também estão focados em prover um ambiente de trabalho sustentável e harmonioso.
    As soluções de negócio desenvolvidas pela MHA já foram implementadas em diversos clientes. Em 17 anos de mercado nenhum projeto foi descontinuado e nenhuma implantação foi substituída posteriormente por um produto semelhante. Sabemos que muitas de nossas funcionalidade e processos de negócios não possuem equivalentes no mercado Brasileiro e acreditamos que uma empresa que possui um ambiente de trabalho, conforme o publicado no post, não seria capaz de também ter escrito esta estória.
    Realmente todos os níveis da empresa são muito acessíveis, entretanto não encontramos nenhum feedback semelhante ao postado. Por isso, lamentamos que o colaborador anônimo não tenha podido valer-se desta facilidade e que este feedback não tenha sido feito diretamente aos responsáveis.
    Respeitamos a opinião de nossos colaboradores e a iniciativa do Love Monday’s de disponibilizar uma possibilidade transparente para avaliação aberta das empresas.
    Qualquer crítica feita de forma construtiva é benvinda, por isso vamos contextualizar a situação apresentada e avaliá-la de acordo com nossos processos internos.

MHA Sistemas e Serviços

Descrição:A MHA Sistemas foi idealizada para proporcionar acesso à tecnologia para seus colaboradores e parceiros, foi criada com objetivo de inovar a área tecnológica com produtos e serviços. Nossa missão é prover soluções tecnológicas que viabilizem a melhoria de processos e o retorno de investimento de nossos clientes em um ambiente saudável e sustentável para nossos colaboradores, sempre respeitando o meio ambiente e interagindo com a sociedade com o intuito de colaborar com o desenvolvimento de um mundo melhor.
Sendo uma empresa volta a projetos, a MHA se tornou uma organização de consultoria internacional especializada em gestão de projetos em diversas plataformas e ambientes tecnológicos, desenvolvendo sistemas para facilitar e aprimorar as necessidades das empresas. Dividida em áreas de negócio, a MHA possui produtos (sistemas) desenvolvidos para atender verticais específicas e uma poderosa fábrica de software.
Com grande experiência adquirida em desenvolvimentos de sucesso conseguimos um amplo e profundo conhecimento que nos permite desenvolver e oferecer uma gama de produtos, serviços e soluções específicas para todas as áreas que tenham necessidade de tecnologia.
Queremos ser uma empresa referência em inovações tecnológicas aplicadas a negócios, pois confiamos que a inovação tecnológica é o impulsionador das maiores mudanças da nossa era.