Como é trabalhar na MHA Sistemas e Serviços?

Uma empresa desorganizada com um ótimo produto.

Campinas, SP

Prós: Fácil acesso aos diretores da empresa. Empresa bem localizada.

Contras: A empresa é totalmente perdida em projetos, organização e liderança. Funciona para apagar focos de incêndios, não tem visão de leitura e boas práticas de TI. O caos beira a empresa todo dia, praticamente é um susto por dia trabalhar nesta empresa, os clientes são postergados ao limite em seus problemas, o produto da empresa é ótimo mas tem muitas falhas e erros de componentes.

Conselhos para presidência: A empresa tem que parar e decidir seus rumos e melhorar sua organização e planejamento. Sem isso a empresa jamais crescerá e ficará fadada ao caos eternamente.

MHA Sistemas e Serviços

Descrição:A MHA Sistemas foi idealizada para proporcionar acesso à tecnologia para seus colaboradores e parceiros, foi criada com objetivo de inovar a área tecnológica com produtos e serviços. Nossa missão é prover soluções tecnológicas que viabilizem a melhoria de processos e o retorno de investimento de nossos clientes em um ambiente saudável e sustentável para nossos colaboradores, sempre respeitando o meio ambiente e interagindo com a sociedade com o intuito de colaborar com o desenvolvimento de um mundo melhor.
Sendo uma empresa volta a projetos, a MHA se tornou uma organização de consultoria internacional especializada em gestão de projetos em diversas plataformas e ambientes tecnológicos, desenvolvendo sistemas para facilitar e aprimorar as necessidades das empresas. Dividida em áreas de negócio, a MHA possui produtos (sistemas) desenvolvidos para atender verticais específicas e uma poderosa fábrica de software.
Com grande experiência adquirida em desenvolvimentos de sucesso conseguimos um amplo e profundo conhecimento que nos permite desenvolver e oferecer uma gama de produtos, serviços e soluções específicas para todas as áreas que tenham necessidade de tecnologia.
Queremos ser uma empresa referência em inovações tecnológicas aplicadas a negócios, pois confiamos que a inovação tecnológica é o impulsionador das maiores mudanças da nossa era.