Como é trabalhar na MHA Engenharia?

Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Supervisor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho saudável e organizado, com espaço para desenvolvimento e inovações. Oportunidade de acesso a novas tecnologias. Política de portas abertas com a gerência.

Contras: Sistema de avaliação poderia ser adaptado aos cargos dos profissionais que trabalham em campo. O "home office" deveria ser um ponto a considerar.

Conselhos para presidência: Gerar oportunidades em outras células de trabalho para melhor interação.

Mha

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa para aprender.

Contras: Muita gente sem conhecimento com grandes cargos.

otima empresa

Gerente de Contratos

Prós: Empresa com visao futuro e grande oportunidade de carreira, acesso facil e as pessoas muito abertas a comunicacao. Evolucao de conhecimento e utiliza as licoes aprendidas.

Contras: nao vejo pontos negativos mas pontos a ser melhorados como a contratacao de pessoal. Assim acho que a empresa estaria ganharia um crescimento mais sustentavel.

Oportunidade para conhecer projetos diferenciados

Prós: Empresa incentiva funcionários com atividades externas, como cursos e entretenimento. Possui um canal de comunicação direta, no qual é possível se falar com um gestor quando necessário.

Contras: RH dificulta um pouco solicitação de benefícios e pouco disposto a ajudar os funcionários, como reajuste de Vale refeição e vale transporte.

Ótima empresa para aprender a trabalhar

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem um ambiente saudável e amigável. É possível aprender com muitos profissionais qualificados do setor, que são muitas vezes professores em faculdades.

Contras: Talvez por ser formada por engenheiros, a empresa acaba sendo um pouco exclusiva, ou seja, se você não é um engenheiro, você pode ter a sua "força" diminuida.

Conselhos para presidência: Cuidado com a gestão, por que com muitos gestores, fica difícil entender o que cada um faz, e como faz. São entregues projetos fora de padrão para a clientela, afastando-os de novos projetos.

Muito boa de se trabalhar.

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Reconhecimento dos superiores é muito bom, plano de carreira, férias coletiva e aprendizado contínuo.

Contras: Presidente um pouco distante do operacional, fora isto nunca tive nada que desabone a MHA Engenharia.

Conselhos para presidência: Façam reuniões períodicas com os desenhistas e projetistas para saber o que realmente faz o trabalho andar.

avaliação sincera

Engenheiro

Prós: Estabilidade, tranquilidade relacionada a horários, alto grau de aprendizado

Contras: Pouca meritocracia, muitos cargos são dados a familiares, restricao em adotar novas soluções inovadoras

Conselhos para presidência: Adotar estritamente a ascenção da carreira baseado em meritocracia e não exclusivamente em tempo de casa e parentesco

Ótima para se desenvolver profissionalmente

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa oferece estrutura para o aprendizado e evolução profissional. Os gestores são qualificados e, em sua maioria, são engajados na evolução do time. É ótima para quem está iniciando a carreira.

Contras: A política de cargos e salários não acompanha o desempenho de cada funcionário. O volume de trabalho e o tamanho do time exigiam, de maneira constante, horas extras.

Pros e contras

Prós: A MHA é uma empresa estável e preza pelos seus colaboradores.

Contras: A empresa se prende a paradigmas e regras ultrapassadas e não dá chance para inovações.

Bom para Trainees

Prós: Bem localizada, com ambiente amigável e normalmente proximidade com o corpo diretivo, o que é muito positivo.

Contras: Falta profissionalização e melhora nos processos internos. Falta plano de carreira e maior acompanhamento dos trabalhos executados pelos colaboradores afim de avaliar o desempenho de cada um e incentivar seu desenvolvimento.

MHA Engenharia