Como é trabalhar na MGS Consulting?

Prós: A possibilidade de aprender com os consultores seniores. As equipes trabalham de maneira bastante unida nos projetos e existem grupos de colaboração mesmo entre consultores alocados em projetos diferentes.

Contras: Por tratar-se de uma empresa familiar, e existirem diversos membros da família no quadro, alguns pontos da empresa perdem em profissionalismo e muitos assuntos iguais acabam sendo tratados de maneira diferente conforme o relacionamento que se tem com a família.

Conselhos para presidência: Profissionalizar o trato com os funcionários, tratando à todos de maneira uniforme.

MGS Consulting

Descrição:Empresa de consultoria de negócios e tecnologia fundada em 2002. Foco em consultoria de gestão da cadeia de suprimentos e na implementação de pacotes de negócio SAP que operacionalizam, otimizam e sustentam a cadeia. Reconhecidos por nossos clientes e parceiros por nossa paixão e ambição por fazer a diferença com um alto grau de comprometimento com a qualidade, inovação e resultados. Somos o parceiro ideal para empresas que buscam maximizar a eficiência de sua cadeia de suprimentos com provedor único com uma visão holística desde a estratégia, processos e pessoas até a tecnologia.