Como é trabalhar na MGS Consulting?

Empresa com muito potencial, e problemas contornaveis.

Consultor de Supply Chain

Prós: Um clima muito agradavel para se trabalhar, profissionais muito bem preparados para o mercado. É um clima muito agradavel trabalhar com profissionais tão bons, e pro-ativos.

Contras: Por ser uma empresa de base familiar, isso pode dificultar alguns aspectos, mas nada que nao seja reversivel. E a comunicacao entre si da administracao.

Conselhos para presidência: Creio, que um ponto a ser revisado e a comunicacao.

MGS Consulting

Descrição:Empresa de consultoria de negócios e tecnologia fundada em 2002. Foco em consultoria de gestão da cadeia de suprimentos e na implementação de pacotes de negócio SAP que operacionalizam, otimizam e sustentam a cadeia. Reconhecidos por nossos clientes e parceiros por nossa paixão e ambição por fazer a diferença com um alto grau de comprometimento com a qualidade, inovação e resultados. Somos o parceiro ideal para empresas que buscam maximizar a eficiência de sua cadeia de suprimentos com provedor único com uma visão holística desde a estratégia, processos e pessoas até a tecnologia.