Como é trabalhar na Mgrupo?

Só Piora!

Diretor

Porto Alegre, RS

Prós: - Localização.
    - Estacionamento.

Contras: No início a empresa tinha metas remuneradas, auxílio natal, aniversário do mês, fruta do dia, reuniões com coffee-breaks e um ótimo ambiente. Todos esses ótimos adicionais, com o tempo, simplesmente foram cancelados, sem explicação ou prévio aviso. Foi estabelecido um ambiente de competição e sem estimulo nenhum, colegas estressados e cada vez mais desanimados e mal-educados uns com os outros. Qdo é feita reclamação o RH simplesmente ignora. O VT e VR são incorporados com um valor figurativo no salário. Reajuste salarial é ignorado! E feriados simplesmente só se tem notícia dias antes, anulando qualquer planejamento para viagens dos funcionários.

Temporariamente bom

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade criativa, fácil acesso à direção e oportunidade para iniciantes.

Contras: Sem plano de carreira, falta de benefícios, gestão deficiente, equipes sem líder, promessas não cumpridas, câmera para vigiar funcionários. Muita promessa, pouca entrega.

Conselhos para presidência: Gestão efetiva de equipes, contrato de pessoal mais qualificado, posição de liderança, cumprimento de promessas em entrevista de emprego, assinatura integral da carteira de trabalho.

Mgrupo