Como é trabalhar na MGN Informática?

bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: equipe muito boa para trabalhar, com hararios flexíveis e bem remunerada. boa localização

Contras: não tem plano de carreira o que atrapalha no futuro do funcionário. E falta de valorização

Poderia ser melhor

Desenvolvedor

Prós: A empresa tem um bom ambiente, existe oportunidade de trabalhar com diversas ferramentas diferente.

Contras: Acredito que o salário esteja abaixo do que oferecido pelo mercado, principalmente se comparado a cobrança exercida.

Oportunidade

Consultor em TI IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente e profissionais ótimos para trabalhar. Salário compatível com o mercado. Horário flexível. Projetos seguem a linha de execução sem pular etapas.

Contras: A contratação não é feita utilizando o CLT full, na minha opinião seria melhor a contratação para o colaborador utilizando este meio. Alguns processos poderiam ser feitos de maneira mais ágil.

Conselhos para presidência: Utilizar o CLT full

Resumo

Consultor em TI IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho: Ambiente muito atraente e de fácil interação com os outros profissionais. Flexibilidade: Horário bastante flexível com possibilidade de atuação em horários de acordo com a necessidade do colaborador

Contras: Falta de planejamento nas contratações e nos projetos. Poderia atuar com CLT full Seria uma boa oportunidade para os colaboradores se a empresa disponibilizasse uma chance para atuar em outras áreas.

Conselhos para presidência: Planejar melhor os projetos e contratações

qualificada.

Fresador CNC

Itajaí, SC

Prós: Empresa com liberdade pra executar da melhor maneira o trabalho. Ótimo ambiente.

Contras: Sem plano de carreira e benefícios. Não vejo possibilidades de crescimento.

MGN Informática