Como é trabalhar na MGM Operadora Turística?

Tranquilo de trabalhar mas deporia melhorar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Um empresa tranquila de trabalhar. Todos sempre foram amigáveis e ajudavam quando tinha qualquer dúvida. O ambiente de trabalho era bem agradavel.

Contras: Nao sei como esta agora mas pelo menos na epoca que eu trabalhei la os funcionarios nnão tinham muitos beneficios (somente o basico VR+VT). O VR era pouco também.

Grau de satisfação

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Diretores nos dão autonomia para melhoras a empresa, ambiente agradável benefícios, incentivos, boa avaliação no mercado do turismo, facilidade de negociação

Contras: Horários não flexíveis, comissão paga fora da carteira, não tem plano de cargos e salários, falta de incentivo para cursos e outros estudos.

Excelente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa humana, sempre disposta a ouvir e ajudar seus colaboradores, excelente ambiente de trabalho, equipe unida e sempre dando o melhor de si.

Contras: A empresa não oferece muitos benefícios.

Bom amigos, mas péssimo sistema

Consultor de Viagens

Prós: parceria entre os funcionarios é um ponto importante, visto que vários são muito atenciosos e queridos e te acolhem nos momentos difíceis como erros em bilhetes, etc.

Contras: o problema é que a empresa funciona sobre um sistema desatualizado para cotação de viagens, o que torna um trabalho chato demorado e com preços muito acimas do mercado. O consultor tem que fazer tudo quase sozinho.

MGM Operadora Turística