Como é trabalhar na MGM Farma?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

foi um grande aprendizado pra mim.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: o Ambiente de trabalho,relacionamento entra funcionários, organização da loja,limpeza da da mesma, o atendimento e forma de tratar os cliente sempre cordial e satisfazer a necessidade do mesmo.

Contras: a Empresa tem que ter plano de carreira ,e pagar o piso da categoria,carga horaria chegando a trabalhar até 15 dias sem folga ,acredito que o superior da loja quando houver necessidade de chamar atenção do funcionário não se deve expor ele na frente de funcionários e clientes.

Empresa para quem esta procurando primeiro emprego.

Técnico de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Ambiente saudável, salários em dia, comunicação direta com a diretoria, pacote de benefícios satisfatório, empresa que presa por inovações, ambiente saudável, liberdade de trabalho, horários flexíveis.

Contras: Grande pressão para rápidos resultados, estrutura física inapropriada, alguns departamentos se isolam, dificultando assim a comunicação. Muitos cargos de chefia, ausência de um planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: Uma empresa tem em seus funcionários um bem precioso, a soma dessas mãos e corações formam um capital inestimável para sua empresa, portanto valorize seus funcionários, crie ambientes criativos, motive-os, crie competições internas para fazer com que eles façam seus trabalhos e se orgulhem do que produziu e de como conseguiu esses resultados.

MGM Farma