Como é trabalhar na MGC Tecnologia?

Adoro trabalhar na MGC, apesar dos por menores, foi a melhor empresa que já trabalhei

Prós: A MGC apresente um ótimo ambiente de trabalho, pautado em bases de respeito e igualdade. Os colaboradores são vistos como pessoas, respeitando sua individualidade e seu modo de trabalho. Alem do perfil jovem da empresa, aberta a novas idéias e sugestões...

Contras: As vezes falta uma valorização adequada do colaborador e do quanto este contribui para empresa. Acredito que devido ao alto nível de trabalho esses pequenos detalhes passem despercebidos.

Conselhos para presidência: Ter um pouco de sensibilidade para perceber as pessoas que realmente vestem a camisa da empresa e são parceiros. Aproveitando, e valorizando, o que a pessoa tem a contribuir para melhoria da empresa.

MGC Tecnologia

Descrição:MGC Tecnologia é uma distribuidora de produtos de tecnologia de aviação relacionados, incluindo GPS com Barra de Luzes; Piloto Automático Elétrico e Hidráulico; Controladores de Pulverização e Plantio; Taxa Variável; Monitor de Produtividade; Estação Base RTK; e uma sistema medidor de altitude do vôo em tempo real;