Como é trabalhar na MgB Publicidade?

Tudo pela metade do dobro de tudo

Analista SEMEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O restaurante é legal, a oportunidade de poder almoçar, tomar café da manhã na empresa. Tem mesa de sinuca, a empresa é bonita e bem iluminada.

Contras: Tudo ali acontece pela metade. As promessas são cumpridas pela metade, paga-se metade do que o mercado oferece, nao esperd crescer na carreira, isso nao existe. Metade das pessoas é legal, a outra parte é tão amiga que vc quase não existe. Só a carga horária que não é a metade!!! Essa Sim, pegue a normalidade e acrescente mais da metade. O trabalho vem em dobro, até altas da madruga a fora. Se bem que o mercado tá em crise e com a redução do quadro de funcionários por menos da Metade, somando tudo deve tá uma beleza. :(

Conselhos para presidência: Faça uma reflexão íntima sobre como gerir pessoas que gerem o seu negócio. Aí poderá crescer como tanto almeja.

De cesar oque é de cesar.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Restaurante na empresa, café da manhã, almoço e acreditem até jantar, caso você tenha que ficar até de madrugada, oque é muito comum. Funcionários podem tomar cerveja e trabalhar ao mesmo tempo, principalmente se tiverem que fazer hora extra até muito tarde da noite.

Contras: Panelas. Corpo de trabalho repleto de estrelas, tanto funcionários quanto o dono da empresa pouco liga para aqueles que têm cargos operacionais e que não são de criação. As pessoas são o ativo menos importante desse lugar. Trabalha-se Por 3. Muitos dias trabalhando até tarde da noite. Os gestores dizem que é o natural das agências de publicidade, por esse motibo peguei trauma tanto de publicitários quanto de agências do ramo. Fuja! dorme-se pouco e não se tem bônus pelo esforço.

Conselhos para presidência: Existe um retorno sobre os atos passados. Os tempos estão difíceis para agências de publicidade, mas certamente muito mais para todos aqueles que vez ou outra procuram obter muito mais do que o outros pode oferecer. O universo recompensa adequadamente. De cesar oque é de cesar.

Eu gosto, mas tem alguns detalhes

Diretor de Arte

Campinas, SP

Prós: O ambiente e equipe, comida, flexibilidade de horário, perto de casa, uso mac ao inves de computadores, meu espaço de trabalho que é grande etc

Contras: O dono está desanimado e isso reflete nos funcionários, mudanças são admiradas por um momento e depois criticadas e neutralizadas, o que desanima ainda mais

Conselhos para presidência: Animação! Mais entusiasmo, mais desafios aceitos com ideias inovadoras!

Difícil

Produtor Gráfico

Campinas, SP

Prós: Liberdade e estrutura, ponte com demais departamentos e estacionamento.

Contras: Empresa familiar, gestão confusa, panelinhas de funcionários mais antigos.

MgB Publicidade