Como é trabalhar na MG Info?

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Pouca burocracia, fácil comunicação com tomadores de decisões, ambiente descontraído, boa relação com clientes, festas de confraternização, flexibilidade de folgas.

Contras: A empresa poderia oferecer treinamentos para os funcionários e adotar plano de carreira.

Bom, mas poderia ser melhor!

Prós: Excelente ambiente de trabalho, colaboradores participativos e sempre disponíveis para auxilio, boa localização, ótima empresa pra quem busca conhecimento.

Contras: Falta de organização com alguns projetos e prazos, "baixo" salário para determinadas funções, sem muitas expectativas de crescimento.

Razoavelmente frustrante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas bem educadas, boa localização, perto do centro, não atrasa pagamento, pessoal transmite honestidade, a empresa oferece treinamentos.

Contras: Ambiente pouco descontraído, salário excessivamente abaixo do média, demite bastante, clima um "pouco pesado", gerência fraca(Sem conhecimento de TI) comandando projetos. A empresa não parece confiar nos funcionários. Possui muitos protocolos e formalidades desnecessárias.

Conselhos para presidência: Os projetos de TI precisam ser gerenciados por alguém com conhecimento em TI, é preciso substituir o papel de Gerência de Operações por uma Gerência de Projetos com conhecimento em métodos ágeis/desenvolvimento e assuntos semelhantes. A empresa deveria criar um ambiente mais leve, acabando com a sensação de estar sendo vigiado. .

MG Info