Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MG Contécnica

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 0%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MG Contécnica

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Contábil

Candidato em Taboão da Serra, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa MG Contécnica, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Exigem conhecimentos técnicos, raciocínio lógico e redação. Um processo não muito fácil, mas com funcionários bem recepcionistas. Uma visão de uma boa empresa, com bastante funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicita fazer um pequeno balanço.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Fiscal

Candidato em Taboão da Serra, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa MG Contécnica, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito longo. Várias questões a serem respondidas de forma manual e de forma pouco claras. Acredito que mais objetividade iria ajudar no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões comuns, a única que achei estranha (e desnecessária) é sobre minha religião.
    R: Católico

Negociação: A negociação foi feita antes. Eu já sabia o salário no momento da aprovação.

Entrevista de emprego para Analista de Remuneração

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa MG Contécnica, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, realizado em três etapas, sendo a primeira preenchimento de ficha, prova, e teste. A segunda fase entrevista com a selecionadora, e a última etapa entrevista com o gestor da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não senti dificuldade nas perguntas, foram feitas perguntas sobre a vida pessoal, últimas experiências, conhecimentos, e conhecimentos específicos.
    R: Respondi com o máximo de sinceridade possível, fui direta e objetiva, dei respostas curtas e quando solicitado me estendi no assunto.

Negociação: Salário já havia sido pre definido e estava dentro da minha pretensão salarial.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa MG Contécnica.

Entrevista: Normal. Perguntas sobre trabalhos anteriores, família, religião, estudos e planos para o futuro. Teste de raciocino lógico e matemática. Redação simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Normal. Perguntas sobre trabalhos anteriores, família, religião, estudos e planos para o futuro. Teste de raciocino lógico e matemática. Redação simples.

MG Contécnica

Descrição:A MG Contécnica é uma empresa especializada em serviços de Consultoria e Contabilidade com expertise de traçar estratégias tributárias para os seus clientes de forma que esteja por meio da correta opção tributária, devidamente legalizada com o recolhimento do menor imposto possível.