Como é trabalhar na MG Contécnica?

Ótima empresa!

Analista Fiscal

Prós: Ótimos benefícios, convênio médico, convênio odontológico, seguro para funcionários, flexibilidade de horários, facilidade na resolução dos problemas.

Contras: Falta de comunicação entre departamentos, em certos departamentos acabando demorando um pouco mais a abertura para resolução do problema, o que acaba dificultando.

Ótima até a pagina 2

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com bastante oportunidades para quem esta querendo entrar na área de contabilidade (em geral), e com algumas possibilidades de crescimento até certo cargo. Benefícios Ótimos e um RH bastante preocupado com funcionários.

Contras: Na verdade diz que quem faz a empresa são os funcionários, então um ponto negativo ao meu ver na verdade é com relação a algumas pessoas que estão no comando da mesma sem algumas preparações que deveriam ser básicas. Embora haja possibilidade de crescimento é notório que algumas pessoas são bem mais vistas que outras, a 5 anos atrás ainda contava muito a questão religiosa, coleguismos e preferencias pessoais.

Conselhos para presidência: Procurem preparar mais as pessoas que estão no comando, visem menos questões religiosas, coleguismos e preferencias profissionais. Motivem mais a linha de frente pois ela leva a empresa nas costas.

Auxiliar Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Os chefes são pessoas boas e tem muito espaço para crescimento. Trabalhamos sempre em equipe, ajudando e ensinando uns aos outros. Enfim, uma boa empresa.

Contras: Pensar mais nas necessidades dos colaboradores e dá chances de cargos maiores as pessoas com faculdade, experiência e anos de casa. Existe pouco planejamento das atividades e dos projetos que a empresa. .

Conselhos para presidência: Pensar mais nas necessidades dos colaboradores e dá chances de cargos maiores as pessoas com faculdade, experiência e anos de casa.

Assistente Administrativo

Prós: Pessoal legal, ambiente bom,aprendi muito quando estive por lá, para quem está buscando desafios é um ótimo lugar, amadurecimento profissional

Contras: Muito cacique para pouco índio, havia muito cargo de gerencia e todos achavam que podia mandar em todo mundo , tirando isto o restante era super tranquilo.

Não recomendo essa empresa ela é boa pra quem quer te experiência pois aprende muito.

Auxiliar Contábil

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente legal, pessoas solidárias que te dão suporte no dia-a-dia

Contras: Comida péssima, não tem plano de carreira, pouco caso do funcionário

Conselhos para presidência: Fornece VR, melhorar a gestão da empresa e da mais oportunidades pro funcionário crescer na organização .

Empresa boa, fácil localização.

Analista Contábil Pleno

Taboão da Serra, SP

Prós: Benefícios bem atrativos, empresa também fornece café da manhã, fretado, auxílio graduação após determinado tempo de empresa, cursos para capacitação.

Contras: Gestão muito engessada e centralizada, sem plano de carreira, trabalho distribuído desproporcionalmente. Pouca valorização do capital humano.

Conselhos para presidência: Deveriam fazer seleção interna para avaliar o nível de colaboradores.

Desmotivado, sem perspectiva de crescimento..

Analista Fiscal Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa possui fretado, café da manhã fornecido pela empresa, para quem for acomodado e está disposto a ficar eternamente na mesma função está no lugar certo.

Contras: NÃO existe plano de carreira algum, a empresa não investi em curso para os profissionais (somente palestras internas e palestras grátis no Sescon), gerência e coordenação pouco capacitados, muitos funcionários com muito tempo de empresa e sem motivação, estrutura das estações de trabalho também deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Se atualizem, procurem por inovações de ideias, engajem seus profissionais.

Gerente

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa me da estabilidade devido ao cargo que ocupo, empresa me da liberdade para executar minhas tarefas, empresa tem bons profissionais engajados.

Contras: Empresa tem diversos problemas de empresa tem problemas de gestão, empresa houve pouco as opiniões dos colaboradores, metodologia não nos dá oportunidade de crescimento.

Boa Empresa

Analista Fiscal

Taboão da Serra, SP

Prós: A questão de sermos agraciados com as palavras de Deus , tem um capelão que faz um trabalho espiritual muito bom, personal trainer que faz massagens e jogos isso ajuda muito a desestressar.

Contras: A maioria dos cargos de gerência são ocupados por homens, acredito que deveria haver mais mulheres nessa posição. A empresa passou a não negociar a questão das férias dos funcionários, antes podia dividir o pedido agora não mais

Conselhos para presidência: Trocar o uniforme, investir mais em treinamentos para os funcionários e dar mais voz às mulheres na empresa , colocando as em mais cargos de liderança.

Boa pra quem quer melhorar como profissional e principalmente como pessoa

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fornece oportunidade de crescimento. Otimo ambiente para se trabalhar. Aprende-se muito. Bom contato com gerência geral. Boa localização.

Contras: Apesar de te oferecer oportunidade de crescimento,te colocam como responsável pelo setor e não te dão nenhum suporte. Dão sempre créditos ao cliente coma desculpa de que eles que pagam nosso salário.

Conselhos para presidência: Não basta só promover o colaborador, deve dar a ele a oportunidade de aprender, ouçam mais o colaborador,pois ele também tem razão e não só o cliente.

MG Contécnica

Descrição:A MG Contécnica é uma empresa especializada em serviços de Consultoria e Contabilidade com expertise de traçar estratégias tributárias para os seus clientes de forma que esteja por meio da correta opção tributária, devidamente legalizada com o recolhimento do menor imposto possível.