Como é trabalhar na MG Contécnica?

Uma vez MG, sempre MG.

Assistente Contábil FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa da muitas condições de aprendizado. e isso ajuda muito no crescimento profissional. Tem o capelão, que também é um diferencial muito bom.

Contras: Acredito que a empresa poderia melhorar o plano de carreiras, ou melhor, criar um, porque atualmente só sobem de cargos os "parças", isso desmotiva.

Sonho

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente nota 10, bem acolhedor recomendo para todos os futuros funcionários desta empresa bem conceituada e que tem tudo para seguir adiante

Contras: ate o momento nada que desabone a empresa em nenhum quesito. A empresa dispõe de almoço para todos os funcionários, disponibiliza transporte

Se você esta iniciando sua carreira vale a pena trabalhar lá

Auxiliar de Departamento Pessoal PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Para quem deseja aprender é uma excelente empresa, infelizmente eu trabalhei lá por apenas 5 meses, tem refeição no local e o ambiente é bem tranquilo, tem uma meditação ecumênica pela manhã que a pessoa participa se quiser

Contras: Por ser uma assessoria muito grande as vezes o tempo para executar as tarefas é um pouco curto os gerentes são um tanta quanto intransigentes tem muito coordenadores que infelizmente sabem menos que os auxiliares, e as oportunidades de crescimento são praticamente zero, durante o tempo que fiquei por lá conheci pessoas com grande potencial e que ainda são apenas auxiliares claro que muito é culpa da pessoa mas principalmente culpa da empresa.

Boa empresa para aprender

Auxiliar Contábil

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa é boa para quem está iniciando no mercado de trabalho, bastante oportunidade de aprendizado e algumas amizades também podem ser cultivadas dentro da empresa.

Contras: Pouco reconhecimento, sem plano de carreira definido, sem oportunidade de crescimento, os benefícios não são tão bons e a refeição é oferecida por uma padaria que na maioria das vezes a comida está fria e com cabelo.

Cultura da empresa deixa a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios, refeição no local e sexta básica mensal ajudam muito, transporte fretado é um diferencial muito bacana mesmo a frota sendo bem pequena. Você realmente aprende muito trabalhando lá.

Contras: O clima organizacional é um absurdo, a quantidade de solicitações e o tempo para resolve-los são extremamente incompatíveis, sem falar na divisão de tarefas e nas prioridades que são mal planejadas.

Regular

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Boa oportunidade para começar a carreira.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, o que atrapalha o desenvolvimento pessoal.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com benefícios bons, incentiva o funcionário a sempre melhorar, empresa dinâmica e bem aberta a propostas. Sempre lembra dos funcionários em datas comemorativas.

Contras: Empresa um pouco desorganizada internamente, não dão muita oportunidades de crescimento, os funcionários tem pouco contato com os cargos grandes da empresa.

Um bom emprego passageiro

Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Plano de Saúde e Cesta Básica.

Contras: Chance quase zero de crescimento Reconhecimento Salarial quase nulo Condições precárias de trabalho Exigência acima do que nós é oferecido..

Assistente Administrativo

Prós: Pessoal legal, ambiente bom,aprendi muito quando estive por lá, para quem está buscando desafios é um ótimo lugar, amadurecimento profissional

Contras: Muito cacique para pouco índio, havia muito cargo de gerencia e todos achavam que podia mandar em todo mundo , tirando isto o restante era super tranquilo.

Não recomendo essa empresa ela é boa pra quem quer te experiência pois aprende muito.

Auxiliar Contábil

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente legal, pessoas solidárias que te dão suporte no dia-a-dia

Contras: Comida péssima, não tem plano de carreira, pouco caso do funcionário

Conselhos para presidência: Fornece VR, melhorar a gestão da empresa e da mais oportunidades pro funcionário crescer na organização .

MG Contécnica

Descrição:A MG Contécnica é uma empresa especializada em serviços de Consultoria e Contabilidade com expertise de traçar estratégias tributárias para os seus clientes de forma que esteja por meio da correta opção tributária, devidamente legalizada com o recolhimento do menor imposto possível.