Como é trabalhar na MG Contécnica?

Cultura da empresa deixa a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios, refeição no local e sexta básica mensal ajudam muito, transporte fretado é um diferencial muito bacana mesmo a frota sendo bem pequena. Você realmente aprende muito trabalhando lá.

Contras: O clima organizacional é um absurdo, a quantidade de solicitações e o tempo para resolve-los são extremamente incompatíveis, sem falar na divisão de tarefas e nas prioridades que são mal planejadas.

Regular

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Boa oportunidade para começar a carreira.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, o que atrapalha o desenvolvimento pessoal.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com benefícios bons, incentiva o funcionário a sempre melhorar, empresa dinâmica e bem aberta a propostas. Sempre lembra dos funcionários em datas comemorativas.

Contras: Empresa um pouco desorganizada internamente, não dão muita oportunidades de crescimento, os funcionários tem pouco contato com os cargos grandes da empresa.

Um bom emprego passageiro

Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Plano de Saúde e Cesta Básica.

Contras: Chance quase zero de crescimento Reconhecimento Salarial quase nulo Condições precárias de trabalho Exigência acima do que nós é oferecido..

Assistente Administrativo

Prós: Pessoal legal, ambiente bom,aprendi muito quando estive por lá, para quem está buscando desafios é um ótimo lugar, amadurecimento profissional

Contras: Muito cacique para pouco índio, havia muito cargo de gerencia e todos achavam que podia mandar em todo mundo , tirando isto o restante era super tranquilo.

Não recomendo essa empresa ela é boa pra quem quer te experiência pois aprende muito.

Auxiliar Contábil

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente legal, pessoas solidárias que te dão suporte no dia-a-dia

Contras: Comida péssima, não tem plano de carreira, pouco caso do funcionário

Conselhos para presidência: Fornece VR, melhorar a gestão da empresa e da mais oportunidades pro funcionário crescer na organização .

Empresa boa, fácil localização.

Analista Contábil Pleno

Taboão da Serra, SP

Prós: Benefícios bem atrativos, empresa também fornece café da manhã, fretado, auxílio graduação após determinado tempo de empresa, cursos para capacitação.

Contras: Gestão muito engessada e centralizada, sem plano de carreira, trabalho distribuído desproporcionalmente. Pouca valorização do capital humano.

Conselhos para presidência: Deveriam fazer seleção interna para avaliar o nível de colaboradores.

Desmotivado, sem perspectiva de crescimento..

Analista Fiscal Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa possui fretado, café da manhã fornecido pela empresa, para quem for acomodado e está disposto a ficar eternamente na mesma função está no lugar certo.

Contras: NÃO existe plano de carreira algum, a empresa não investi em curso para os profissionais (somente palestras internas e palestras grátis no Sescon), gerência e coordenação pouco capacitados, muitos funcionários com muito tempo de empresa e sem motivação, estrutura das estações de trabalho também deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Se atualizem, procurem por inovações de ideias, engajem seus profissionais.

Gerente

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa me da estabilidade devido ao cargo que ocupo, empresa me da liberdade para executar minhas tarefas, empresa tem bons profissionais engajados.

Contras: Empresa tem diversos problemas de empresa tem problemas de gestão, empresa houve pouco as opiniões dos colaboradores, metodologia não nos dá oportunidade de crescimento.

Boa Empresa

Analista Fiscal

Taboão da Serra, SP

Prós: A questão de sermos agraciados com as palavras de Deus , tem um capelão que faz um trabalho espiritual muito bom, personal trainer que faz massagens e jogos isso ajuda muito a desestressar.

Contras: A maioria dos cargos de gerência são ocupados por homens, acredito que deveria haver mais mulheres nessa posição. A empresa passou a não negociar a questão das férias dos funcionários, antes podia dividir o pedido agora não mais

Conselhos para presidência: Trocar o uniforme, investir mais em treinamentos para os funcionários e dar mais voz às mulheres na empresa , colocando as em mais cargos de liderança.

MG Contécnica

Descrição:A MG Contécnica é uma empresa especializada em serviços de Consultoria e Contabilidade com expertise de traçar estratégias tributárias para os seus clientes de forma que esteja por meio da correta opção tributária, devidamente legalizada com o recolhimento do menor imposto possível.