Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MG Contécnica?

21 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Propaganda enganosa....

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios, as amizades que vem conquistando.

    Contras: A mão de obra desqualificada. Promessas que depois de 6 meses tem aumente e mentira nao tem. Feedback que dissem de 6 em 6 meses, isso ja nao existe ja tem 1ano. E nao resolve nada e sem aumento de salario. A falta de comunicação da empresa com os funcionários, a falta de respeito com o proximo. Salario sem aumento a 3 anos.

    Conselhos para presidência: Mudar os conceitos com os gerentes antigos e diretoria, pois não tem um pouco de respeito com o próximo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Precisa melhorar

    Auxiliar Contábil Júnior

    Taboão da Serra, SP


    Prós: As coisas boas são: café da manha, pois ajuda muitas pessoas que moram longe e não consegue se alimentar em casa. É uma empresa boa para quem esta entrando na faculdade, pois dá para conciliar teoria e prática.

    Contras: Não tem plano de carreira; Salário é baixo; O almoço é oferecido por meio de uma padaria, e se passar 500 gramas é descontado do salário, diversas meses a comida vem com cabelo e fria. Não dão treinamento algum. A empresa tem uma rotatividade muito grande de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Horario bom ,salario não

    Auxiliar Administrativo

    João Monlevade, MG


    Prós: Horário de trabalho de 07:00 as 17:00 alimentação em restaurante com uma pequena participação dos funcionarios Pagamentos realizados em dia,

    Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento.Não tem plano de carreira.Falta de valorização profissional.Não recebimento de feedback.Sem beneficios.Salario incompativel com atividades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa apenas para adquirir conhecimento

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Transporte cont veiculo fretado Meditação todo início da manhã Café da manhã, Que apesar de ser muito simples ajuda na praticidade, O uniforme oferecido também ajuda bastante, porém o tempo pra pegar um novo é muito longo e incerto.

    Contras: Pressão muito grande sobre a operação, qualidade dos benefícios muito baixa, a empresa não concede nenhum dia, como por exemplo emenda de feriados ou Carnaval, não tem plano de carreira e salário muito abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não gostei

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, como assistência médica, ticket restaurante e cesta básica, além do fretado. Uma vez por ano cada funcionário tem direito a receber massagem, aniversariantes do mês recebem homenagens de toda empresa. Funcionários que acolhem os novos e apresentam os novos funcionários para toda a empresa.

    Contras: Localização de difícil acesso para quem não consegue utilizar o fretado, e empresa toda é suja, os banheiros cheiram mau o tempo todo, são pequenos e mal ventilados. Funcionários que falam mal pelas costas, ficam reparando no que os outros estão fazendo. Falta de instrução para os novos nas tarefas. A empresa é confusa e parece um labirinto. O salário é baixo se comparando ao que outras empresas ofertam.

    Conselhos para presidência: Precisam supervisionar melhor os coordenadores, analistas e supervisores para verificar se estão direcionando bem os funcionários. A limpeza da empresa está em estado de emergência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para se começar, mas se você não tiver opção.

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Tive grande aprendizado na empresa, o ambiente era muito bom, as pessoas trabalhavam de forma bastante colaborativo, e o fato de ter café da manhã ajudava pois muitos moravam longe

    Contras: Muita hierarquia, tinha vários coordenadores, vários níveis de gerente, vários níveis de cargo, o trabalho era de forma muito setorizada, parecia uma linha de produção mas que não era muito efetivo, além disso pagavam muito mau.

    Conselhos para presidência: Já se perguntaram porque a rotatividade de funcionários é grande? Vi esse conselho de outra pessoa e concordo plenamente "Procurem preparar mais as pessoas que estão no comando, visem menos questões religiosas, coleguismos e preferencias profissionais. Motivem mais a linha de frente pois ela leva a empresa nas costas."

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa mas sem muitas oportunidades de crescimento profissional.

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    Embu das Artes, SP


    Prós: Empresa muito organizada em todo o processo de trabalho e bom ambiente de trabalho entre funcionários e também com a diretoria. Existe também palestra e comemorações.

    Contras: Serviço muito setorizado, portanto o funcionário fica preso a determinadas atividades tornando o serviço repetitivo e monótono. Também tem poucas oportunidades de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Promover funcionários internos ao invés de contratar funcionários externos para vagas de cargos superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima até a pagina 2

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bastante oportunidades para quem esta querendo entrar na área de contabilidade (em geral), e com algumas possibilidades de crescimento até certo cargo. Benefícios Ótimos e um RH bastante preocupado com funcionários.

    Contras: Na verdade diz que quem faz a empresa são os funcionários, então um ponto negativo ao meu ver na verdade é com relação a algumas pessoas que estão no comando da mesma sem algumas preparações que deveriam ser básicas. Embora haja possibilidade de crescimento é notório que algumas pessoas são bem mais vistas que outras, a 5 anos atrás ainda contava muito a questão religiosa, coleguismos e preferencias pessoais.

    Conselhos para presidência: Procurem preparar mais as pessoas que estão no comando, visem menos questões religiosas, coleguismos e preferencias profissionais. Motivem mais a linha de frente pois ela leva a empresa nas costas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Minha avaliação , meu ponto de vista

    Assistente Fiscal

    Taboão da Serra, SP


    Prós: bastante trabalho, onde é possível adquirir bastante experiência para o mercado la fora , pessoas legais para se trabalhar e alguns incentivos como programas fora da empresa que motivam a galera.

    Contras: Falta de reconhecimento no trabalho e desvalorização do funcionário, empresa grande mas com o pensamento de uma empresa familiar , onde muitas vezes o profissionalismo é deixado de lado.

    Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários , saber valorizar não só com salario e sim como pessoas, contratar profissionais para lidar com profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O bom da empresa são os benefícios como por exemplo refeição e convênio médico que não era descontado em folha, amigos que fiz dentro da empresa.

    Contras: Não sabe reconhecer um profissional, tudo lá dentro eles só pesam se os funcionários estão dando lucro para empresa.


Informações da empresa

MG Contécnica

Descrição:A MG Contécnica é uma empresa especializada em serviços de Consultoria e Contabilidade com expertise de traçar estratégias tributárias para os seus clientes de forma que esteja por meio da correta opção tributária, devidamente legalizada com o recolhimento do menor imposto possível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?