Como é trabalhar na MG Contécnica?

Não recomendo essa empresa ela é boa pra quem quer te experiência pois aprende muito.

Auxiliar Contábil

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente legal, pessoas solidárias que te dão suporte no dia-a-dia

Contras: Comida péssima, não tem plano de carreira, pouco caso do funcionário

Conselhos para presidência: Fornece VR, melhorar a gestão da empresa e da mais oportunidades pro funcionário crescer na organização .

Funcionaria desmotivada

Analista Fiscal Júnior

Taboão da Serra, SP

Prós: O companheiros de trabalho faz o ambiente de trabalho mais agradável, a meditação no inicio das tarefas e algo prazeroso e a opção de fretado traz conforto aos funcionários.

Contras: Alimentação e uma questão que a empresa não da a minima, existe diferença no tratamentos dos funcionários gerentes são colaboladores os demais são funcionários tratados a ferro e fogo mesmo, não tem plano de carreira muito menos ajuste no salário.

Conselhos para presidência: Procura a satisfação dos funcionários, um plano de carreira, um campo com oportunidades e mais dialogos, mais reconhecimento, mais flexibilidade em relação a feriados ter planejamento. Saber que uma caixa de bombom não e reconhecimento de esforço, nem uma foto na programação. Aprender a diferença entre colabolador e funcionário, saber que um funcionário mais satisfeito retorno e muito maior.

Propaganda enganosa....

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, as amizades que vem conquistando.

Contras: A mão de obra desqualificada. Promessas que depois de 6 meses tem aumente e mentira nao tem. Feedback que dissem de 6 em 6 meses, isso ja nao existe ja tem 1ano. E nao resolve nada e sem aumento de salario. A falta de comunicação da empresa com os funcionários, a falta de respeito com o proximo. Salario sem aumento a 3 anos.

Conselhos para presidência: Mudar os conceitos com os gerentes antigos e diretoria, pois não tem um pouco de respeito com o próximo.

Precisa melhorar

Auxiliar Contábil Júnior

Taboão da Serra, SP

Prós: As coisas boas são: café da manha, pois ajuda muitas pessoas que moram longe e não consegue se alimentar em casa. É uma empresa boa para quem esta entrando na faculdade, pois dá para conciliar teoria e prática.

Contras: Não tem plano de carreira; Salário é baixo; O almoço é oferecido por meio de uma padaria, e se passar 500 gramas é descontado do salário, diversas meses a comida vem com cabelo e fria. Não dão treinamento algum. A empresa tem uma rotatividade muito grande de funcionários.

Horario bom ,salario não

Auxiliar Administrativo

João Monlevade, MG

Prós: Horário de trabalho de 07:00 as 17:00 alimentação em restaurante com uma pequena participação dos funcionarios Pagamentos realizados em dia,

Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento.Não tem plano de carreira.Falta de valorização profissional.Não recebimento de feedback.Sem beneficios.Salario incompativel com atividades.

Boa apenas para adquirir conhecimento

Coordenador

Prós: Transporte cont veiculo fretado Meditação todo início da manhã Café da manhã, Que apesar de ser muito simples ajuda na praticidade, O uniforme oferecido também ajuda bastante, porém o tempo pra pegar um novo é muito longo e incerto.

Contras: Pressão muito grande sobre a operação, qualidade dos benefícios muito baixa, a empresa não concede nenhum dia, como por exemplo emenda de feriados ou Carnaval, não tem plano de carreira e salário muito abaixo do mercado

Não gostei

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitos benefícios, como assistência médica, ticket restaurante e cesta básica, além do fretado. Uma vez por ano cada funcionário tem direito a receber massagem, aniversariantes do mês recebem homenagens de toda empresa. Funcionários que acolhem os novos e apresentam os novos funcionários para toda a empresa.

Contras: Localização de difícil acesso para quem não consegue utilizar o fretado, e empresa toda é suja, os banheiros cheiram mau o tempo todo, são pequenos e mal ventilados. Funcionários que falam mal pelas costas, ficam reparando no que os outros estão fazendo. Falta de instrução para os novos nas tarefas. A empresa é confusa e parece um labirinto. O salário é baixo se comparando ao que outras empresas ofertam.

Conselhos para presidência: Precisam supervisionar melhor os coordenadores, analistas e supervisores para verificar se estão direcionando bem os funcionários. A limpeza da empresa está em estado de emergência.

Desmotivado, sem perspectiva de crescimento..

Analista Fiscal Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa possui fretado, café da manhã fornecido pela empresa, para quem for acomodado e está disposto a ficar eternamente na mesma função está no lugar certo.

Contras: NÃO existe plano de carreira algum, a empresa não investi em curso para os profissionais (somente palestras internas e palestras grátis no Sescon), gerência e coordenação pouco capacitados, muitos funcionários com muito tempo de empresa e sem motivação, estrutura das estações de trabalho também deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Se atualizem, procurem por inovações de ideias, engajem seus profissionais.

Gerente

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa me da estabilidade devido ao cargo que ocupo, empresa me da liberdade para executar minhas tarefas, empresa tem bons profissionais engajados.

Contras: Empresa tem diversos problemas de empresa tem problemas de gestão, empresa houve pouco as opiniões dos colaboradores, metodologia não nos dá oportunidade de crescimento.

Uma ótima empresa para se começar, mas se você não tiver opção.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tive grande aprendizado na empresa, o ambiente era muito bom, as pessoas trabalhavam de forma bastante colaborativo, e o fato de ter café da manhã ajudava pois muitos moravam longe

Contras: Muita hierarquia, tinha vários coordenadores, vários níveis de gerente, vários níveis de cargo, o trabalho era de forma muito setorizada, parecia uma linha de produção mas que não era muito efetivo, além disso pagavam muito mau.

Conselhos para presidência: Já se perguntaram porque a rotatividade de funcionários é grande? Vi esse conselho de outra pessoa e concordo plenamente "Procurem preparar mais as pessoas que estão no comando, visem menos questões religiosas, coleguismos e preferencias profissionais. Motivem mais a linha de frente pois ela leva a empresa nas costas."

MG Contécnica

Descrição:A MG Contécnica é uma empresa especializada em serviços de Consultoria e Contabilidade com expertise de traçar estratégias tributárias para os seus clientes de forma que esteja por meio da correta opção tributária, devidamente legalizada com o recolhimento do menor imposto possível.