Como é trabalhar na MG Contécnica?

Ótima empresa. Benefícios excelentes.

Assistente de Marketing

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa com excentes oportunidades, ótimos benefícios como: cesta básica e plano de saúde.

Contras: Localização de difícil acesso por transporte público. Limitação de lugares disponiveis para almoçar.

Conselhos para presidência: Lugar para descompressão e lazer.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa séria no que diz respeito à valores éticos, qualidade na entrega de resultados a clientes, entendimento da parte "humana" das pessoas e pontualidade com suas obrigações (salários e benefícios). Ambiente bem organizado (principalmente após a mudança da sede) com liderança eficiente.

Contras: Dificuldade razoável no que diz respeito à chegada (como o acesso principal é pela rodovia Regis Bittencourt as vezes é difícil ter ônibus). Os colaboradores que não querem parar o carro na rua precisam pagar pelo estacionamento.

Conselhos para presidência: Mantenha o foco na produção! Parabéns pela importância que vocês dão ao "humano" e também ao profissional. Fico feliz por fazer parte do quadro de funcionários e poder opinar nas melhorias internas.

Otima empresa

Analista Fiscal Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento, salario e benefícios compativel com mercado, otima empresa, valorização do profissional, capacitação profissional

Contras: Alguns funcionarios tornam dificil a convivência profissional...dificultando o entrosamento profissional com pouca vontade em resolver o problema

Auxiliar Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Os chefes são pessoas boas e tem muito espaço para crescimento. Trabalhamos sempre em equipe, ajudando e ensinando uns aos outros. Enfim, uma boa empresa.

Contras: Pensar mais nas necessidades dos colaboradores e dá chances de cargos maiores as pessoas com faculdade, experiência e anos de casa. Existe pouco planejamento das atividades e dos projetos que a empresa. .

Conselhos para presidência: Pensar mais nas necessidades dos colaboradores e dá chances de cargos maiores as pessoas com faculdade, experiência e anos de casa.

Ótima empresa!

Analista Fiscal

Prós: Ótimos benefícios, convênio médico, convênio odontológico, seguro para funcionários, flexibilidade de horários, facilidade na resolução dos problemas.

Contras: Falta de comunicação entre departamentos, em certos departamentos acabando demorando um pouco mais a abertura para resolução do problema, o que acaba dificultando.

O Conceito da empresa e seu todo é ótimo

Analista Fiscal Sênior

Prós: ótimos benefícios, excelente visão para amplitude de conhecimento e uma escola para ampliar seu histórico profissional!

Contras: Precisa melhorar a gestão e ver os funcionários e as equipes como um todo e indivíduo...e avaliar em base disso, pois observam alguns e não outros a medida de interesse

Assistente ParalegalEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: O diferencial da MG Contécnica é: Fretado, Café da Manhã Gratuito para os funcionários, Devocional com capelão, Área de Comunicação: Cada departamento tem televisão.

Contras: O principal ponto negativo é a deficiência dos líderes de Departamento, acredito que o RH precise investir em treinamento de Gestão de Pessoas. Pouca possibilidade de efetivação.

uma oportunidade

Assistente de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa para aprender e iniciar carreira, sendo perfeita para isso. Não tenho muito do que reclamar foi realmente inspirador

Contras: Pequena pra quem tem muita ambição, entretanto grande em comparação com outras do mesmo nivel Parabéns

Conselhos para presidência: Continuem com o projeto brilhante

Ótima oportunidade de crescimento e auto avaliação com profissional.

Analista Fiscal

Prós: Plano de carreira, reconhecimento profissional, ótimos benefícios, ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: Pelo tempo de empresa estou satisfeita, nada a comentar de ponto negativo.

Informação

Auxiliar Administrativo

Prós: Estrutura organizacional. Benefícios

Contras: A falta de critérios para determinados assuntos

MG Contécnica

Descrição:A MG Contécnica é uma empresa especializada em serviços de Consultoria e Contabilidade com expertise de traçar estratégias tributárias para os seus clientes de forma que esteja por meio da correta opção tributária, devidamente legalizada com o recolhimento do menor imposto possível.