Como é trabalhar na MG Contécnica?

Não gostei

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitos benefícios, como assistência médica, ticket restaurante e cesta básica, além do fretado. Uma vez por ano cada funcionário tem direito a receber massagem, aniversariantes do mês recebem homenagens de toda empresa. Funcionários que acolhem os novos e apresentam os novos funcionários para toda a empresa.

Contras: Localização de difícil acesso para quem não consegue utilizar o fretado, e empresa toda é suja, os banheiros cheiram mau o tempo todo, são pequenos e mal ventilados. Funcionários que falam mal pelas costas, ficam reparando no que os outros estão fazendo. Falta de instrução para os novos nas tarefas. A empresa é confusa e parece um labirinto. O salário é baixo se comparando ao que outras empresas ofertam.

Conselhos para presidência: Precisam supervisionar melhor os coordenadores, analistas e supervisores para verificar se estão direcionando bem os funcionários. A limpeza da empresa está em estado de emergência.

MG Contécnica

Descrição:A MG Contécnica é uma empresa especializada em serviços de Consultoria e Contabilidade com expertise de traçar estratégias tributárias para os seus clientes de forma que esteja por meio da correta opção tributária, devidamente legalizada com o recolhimento do menor imposto possível.