Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MFX do Brasil?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Danger!

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Empresa que apresenta um excelente produto e localização que impressionam a primeira vista. Refeitório na empresa e grande leque de oportunidade para atuar.

    Contras: Cultura muito fechada a funcionários novos e que valoriza os "puxa-sacos" dos donos. Ambiente hostil em alguns setores, com funcionários tentando puxar o tapete de colegas a todo instante, principalmete onde se localiza o "cérebro" da empresa. Não valoriza o funcionário por sua competência, mas sim pelo seu grau de sociabilidade. Conheci bons profissionais e até estagiários que eram "queimados" descaradamente por alguns profissionais mais antigos que se perpetuaram na suas função e que por inveja, mal caráter tentavam apagar o brio dos colegas novos. Porém todo esse periodo me serviu de grande apredizado, de como não devo trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Nada é tão ruim que não possa piorar.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Pagamento em dia, refeitório na empresa, transporte .

    Contras: Empresa familiar, cultura organizacional muito fechada à pessoas novas, pouco incentivo ao crescimento, medo diário de ser demitido.

    Conselhos para presidência: Vocês deveriam investir mais na qualidade de seus funcionários, todos que conheci na empresa têm medo da diretoria, estão sempre infelizes por trabalharem na empresa, será que não é por isso que tanta gente pede demissão todo ano ? Talvez vocês tivessem o dobro, triplo de receita se mudassem de atitude.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para ganhar experiência profissional

    Técnico Júnior

    Salvador, BA


    Prós: Os benefícios dados são bons, principalmente o plano de Saúde. O salário paga em dias, nunca atrasa. A empresa dar oportunidades de desenvolver projetos para melhoria de processo. Corpo técnico muito boa para trabalhar em equipe.

    Contras: A empresa possui planos de cargos e salários, porém não põe em prática o mesmo, falta de oportunidade de crescimento profissional, gestores tornam o ambiente e trabalho insatisfatório. A empresa não valoriza o funcionário e nem reconhecer as inovações implementadas. Você nunca recebe uma promoção se não for "puxa saco" de chefe (isso em qualquer setor de trabalho). A empresa não dispõe do pagamento de periculosidade nas áreas que trabalham com pressões elevadas de mangueiras, nega a necessidade do pagamento.

    Conselhos para presidência: A diretoria deve dar mais autonomia aos supervisores, considerando o ponto de dar condição (promoções) de melhoria para os seus funcionários. Enquanto não mudar a cultura da desvalorização ao funcionário, independente de qual função exerça, o ambiente de trabalho se torna improdutivo e muito insatisfatório. Deveria por em prática o plano de cargo/salário. Estabelecer metas de crescimento profissional. O setor do RH faz questão de não colaborar aos funcionários em diversas situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    insatisfeito

    Operador de Produção

    Salvador, BA


    Prós: carga horaria é viável, a empresa é pouco próximo ao meu bairro

    Contras: Não da oportunidades de Crescimento Profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa "muito estranha"

    ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2011

    Salvador, BA


    Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa é o que de melhor pode ser destacado, principalmente o plano de saúde e ticket alimentação, mesmo a empresa oferecendo duas refeições diárias.

    Contras: É lamentável a forma como a gerência conduz as questões no ambiente de trabalho, chegando a ser.um ambiente hostil, é a colaboração entre os setores não existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mfx

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: Uma equipe muito recepitiva e boa, com engenheiros qualificados.

    Contras: Poucos Beneficios, pouca cultura de cobranca e localizacao...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa empresa.

    Engenheiro de Projetos Júnior

    Salvador, BA


    Prós: A empresa apresenta muita tecnologia associada ao produto o que nos permite evoluir muito profissionalmente

    Contras: A empresa não possui plano de cargos e carreiras e a tendência é o profissional permanecer muito tempo na mesma função sem nenhum tipo de reajuste além do dissidio coletivo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MFX do Brasil
RH: quer atrair bons talentos?