Como é trabalhar na MFX do Brasil?

Empresa "muito estranha"

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa é o que de melhor pode ser destacado, principalmente o plano de saúde e ticket alimentação, mesmo a empresa oferecendo duas refeições diárias.

Contras: É lamentável a forma como a gerência conduz as questões no ambiente de trabalho, chegando a ser.um ambiente hostil, é a colaboração entre os setores não existe.

Danger!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Empresa que apresenta um excelente produto e localização que impressionam a primeira vista. Refeitório na empresa e grande leque de oportunidade para atuar.

Contras: Cultura muito fechada a funcionários novos e que valoriza os "puxa-sacos" dos donos. Ambiente hostil em alguns setores, com funcionários tentando puxar o tapete de colegas a todo instante, principalmete onde se localiza o "cérebro" da empresa. Não valoriza o funcionário por sua competência, mas sim pelo seu grau de sociabilidade. Conheci bons profissionais e até estagiários que eram "queimados" descaradamente por alguns profissionais mais antigos que se perpetuaram na suas função e que por inveja, mal caráter tentavam apagar o brio dos colegas novos. Porém todo esse periodo me serviu de grande apredizado, de como não devo trabalhar.

Mfx

Salvador, BA

Prós: Uma equipe muito recepitiva e boa, com engenheiros qualificados.

Contras: Poucos Beneficios, pouca cultura de cobranca e localizacao...

boa empresa.

Engenheiro de Projetos Júnior

Salvador, BA

Prós: A empresa apresenta muita tecnologia associada ao produto o que nos permite evoluir muito profissionalmente

Contras: A empresa não possui plano de cargos e carreiras e a tendência é o profissional permanecer muito tempo na mesma função sem nenhum tipo de reajuste além do dissidio coletivo.

Nada é tão ruim que não possa piorar.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, refeitório na empresa, transporte .

Contras: Empresa familiar, cultura organizacional muito fechada à pessoas novas, pouco incentivo ao crescimento, medo diário de ser demitido.

Conselhos para presidência: Vocês deveriam investir mais na qualidade de seus funcionários, todos que conheci na empresa têm medo da diretoria, estão sempre infelizes por trabalharem na empresa, será que não é por isso que tanta gente pede demissão todo ano ? Talvez vocês tivessem o dobro, triplo de receita se mudassem de atitude.

insatisfeito

Operador de Produção

Salvador, BA

Prós: carga horaria é viável, a empresa é pouco próximo ao meu bairro

Contras: Não da oportunidades de Crescimento Profissional.

MFX do Brasil