Como é trabalhar na MF Planejamento e Informática?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Confiança acima de tudo

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Lauro de Freitas, BA

Prós: A empresa trabalha com duas vertentes. A mais comum é a de prestação de serviço, onde ela vende o funcionário para outra empresa que a contrata. A segunda forma é a de escritório de projetos, onde se trabalha com entregáveis para os clientes. Em ambas as formas, a empresa te deixa bem a vontade para trabalhar, confiando que o trabalho será executado, mas apoiando sempre que se é necessário.

Contras: A empresa investe pouco na capacitação do funcionário e não possui um plano de cargos e salários definido.

Conselhos para presidência: Primeiramente deve-se estabelecer um plano de cargos e salários e divulga-lo para os funcionários, assim como deve-se investir um pouco em cursos de capacitação para seus funcionários, pois dessa forma é possível moldar os funcionários para as necessidades da empresa.

Excelente

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa, cumpre com os compromissos. Disponibiliza um local de trabalho saudável e valoriza o aprendizado. Gestores atenciosos e ativos.

Contras: O único ponto negativo para mim em particular é a distância pois não possuo veiculo e a jornada de transporte público é bem longa. Além disso, não tenho nada a declarar.

Conselhos para presidência: Continuar com o bom trabalho e transparência com os funcionários.

MF Planejamento e Informática