Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MFMti?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para iniciar a carreira

    Analista de Desenvolvimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa disponibiliza área para descompressão . Está se renovando em relação ao mercado em relação a tecnologias e processos de desenvolvimento.

    Contras: Costumes muito enrraizados de cima pra baixo na empresa, causando pouca flexibilidade de propor novas maneiras de trabalho. Empresa não é transparente em relação plano de carreira e feedbacks.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom ambiente de trabalho, porém com alguns problemas de gestão.

    Analista de Redes Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa pequena, a liberdade para exercer o trabalho é um ponto positivo. A convivência com as pessoas é uma coisa agradável também, tornando um local de trabalho harmonioso.

    Contras: Infelizmente a cultura empregada deixa a desejar, onde tenta se aplicar algumas regras desnecessárias, e na maioria das coisas que deveriam existir algumas regras, ou formas de trabalho são deixadas de lado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente prazeroso para trabalhar

    Analista Desenvolvedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente harmonioso e agradável. Pessoas acolhedoras e sempre dispostas a ajudar. Todos com boa índole e de coração bom. Nível técnico dos profissionais é excelente.

    Contras: Não possui um bom calendário com relação a avaliações, feedbacks, tornando assim a expectativa de plano de carreira e de auto-avaliação limitada.

    Conselhos para presidência: Ser mais claro quanto ao retorno de feedbacks, tanto para desenvolvimento pessoal quanto profissional, sempre deixando os funcionários a par de em que pé estão em relação ao trabalho que realizam, para melhorarem seus pontos fracos e aperfeiçoarem os fortes. Não deixá-los sem expectativa de crescimento, esperando com que isso seja cobrado por parte dos colaboradores, mas que o reconhecimento seja feito proporcionalmente com o que é esperado pelo retorno que esse colaborador dá.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MFMti
RH: quer atrair bons talentos?