Como é trabalhar na MFLogic?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um dos melhores lugares que já trabalhei.

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Essa empresa é um ótimo lugar para trabalhar! Tem bastante trabalhos e MUITA liberdade para desenvolver utilizando a ferramenta e/ou framework que o desenvolvedor achar melhor. Eles encorajam você a buscar novas soluções e se manter atualizado. Os membros da equipe são atenciosos e dispostos a ajudar, se comportam como equipe! Não apenas como funcionários. A dona da empresa é uma pessoa incrível de se trabalhar, entende muito bem do que faz, é sempre muito preocupada com o bem estar dos funcionários e faz questão de ouvir a opnião de todos sobre diretivas e planejamentos de projetos. Faz você se sentir parte das decisões!

Contras: Infelizmente, pela empresa ser bem pequena, tive que sair para buscar novos desafios, mas gostaria de falar que foi uma decisão muito difícil de tomar, por tudo de bom que a empresa fez por mim.

ótima e marcante aprendizado para o resto dá vida

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: paga.ento em dia e seus benefícios e plano de carreira ajudam para o desenvolvimento seu serviço

Contras: acho que quase toda empresa tem suas particularidades mais em comunicação seria suas panelinhas

Conselhos para presidência: não dá ouvidos as panelinhas que atrapalham o desenvolvimento do serviço

Boa para aprender

Analista de Sistemas

Prós: Muitos jobs para se desenvolver

Contras: Poucos funcionarios ou seja, pouca divisão

MFLogic