Como é trabalhar na Mezzani?

Mezzani, empresa crescendo sem crescimento dos donos.

Auxiliar de Produção

Bauru, SP

Prós: Alimentação na empresa, líderes comunicativos, fácil acesso a todos da chefia, adequação da estrutura através de uma mega reforma que estão fazendo.

Contras: Empresa desorganizada, salário baixo, desvio de funções, falta uma gestão integrada, sem controle de produção automatizado, horário de trabalho confuso e alterado diversas vezes, não dá valor para funcionário, apenas número.

Conselhos para presidência: Demitir familiares, contratar diretoria de fora e, fazer um sistema de gestão integrada urgente

e uma fabrica com varios defeitos mais tem condiçoes de melhora los

Operador de Máquinas

Bauru, SP

Prós: e uma empresa boa, em crecimento, e pode ser crescer mais se melhorarem em alguns aspectos

Contras: tem muitas falhas com os funcionarios devido o sindicato ser muito a favor da empresa a empresa tbm tem q fazer melhorias na sua estrutura

Bauru, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho!!!!

Contras: Remuneração não é muito alta !

Uma empresa muito boa

Eletricista

Bauru, SP

Prós: É uma Empresa Familiar, cultura muito forte, Etica, provavelmente uma das poucas empresas de Bauru que trabalham com os pés do chão evitando possiveis quedas

Contras: Engessada e atrasada nos processos, as maquinas são muito antigas, processos ainda muito burocraticos e ainda no papel, RH muito engessado e muito burocratico.

Conselhos para presidência: Modernização

Mezzani