Como é trabalhar na Mexichem Brasil?

Otima

Financeiro

Joinville, SC

Prós: Empresa com ótimos benefícios e muitas oportunidades de crescimento e carreira .

Contras: Maisbinteraçao com as areas .

Cultura Mexicana

Gerente de Auditoria InternaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração e pacote de benefícios atrativos. O ambiente e saudável e as pessoas são reconhecidas por suas conquistas. grandes oportunidades internacionais.

Contras: Divulgação de práticas e diretrizes corporativas com atrasos que em determinado momento compromete o desempenho. Aliado a diferença de horários para reuniões corporativas.

Ótima empresa na região

Sumaré, SP

Prós: Ambiente de trabalho; Colegas de trabalho; Oportunidades de Crescimento para todas as áreas, com dezenas de exemplos de pessoas promovidas; Gestão de desempenho estruturada; Alto nível de aprendizado com muitos desafios.

Contras: Desburocratizar processos internos para facilitar agilidade no atendimento das demandas; Melhorar investimento nos treinamentos externos realizados.

Uma ótima empresa com alguns problemas.

Jovem Aprendiz

Joinville, SC

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar, tem muitos auxílios e existe varias oportunidades de crescimento, sem dúvidas trabalharia minha vida inteira nessa empresa.

Contras: Por ser uma empresa muito grande tem sempre alguns problemas que passam despercebidos pelas lideranças, e isso acaba desmotivando muitas pessoas.

Experiência de sobra

Estagiário de Engenharia

Sumaré, SP

Prós: Experiência com grandes Engenheiros que estão no departamento

Contras: Não há pontos negativos para que eu possa avaliar está questão.

Uma empresa espetacular

Prós: Aprendizado , suporte , visão estratégica de mercado

Contras: Plano saúde unimed cnu, férias no final do ano

Conselhos para presidência: Invista mais na fábrica de Anapolis pois o centro oeste e foco do negócio

Muito bom

Prós: O trabalho na empresa é muito bom

Contras: Nenhum ponto negativo, tudo funciona bem

Prós: Para mim ta otimo tou muito sastifeito.

Contras: Ele não tem ponto negativo ótima empresa

Conselhos para presidência: Contínue assim

Muito boa

Operador de Produção I

Sumaré, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: As pessoas q nao gostam da empresa ficam criticando querendo levar mais gente

uma empresa q te da oportunidade para o futuro

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: Pessoal humilde Gente boa com uma grande vontade de ensina quem queh realmente aprende

Contras: nao tenho nada a reclamar pois e uma ótima empresa

Mexichem Brasil

Descrição:De origem mexicana, a Mexichem é a empresa líder no mercado químico e petroquímico na América Latina. No Brasil, ingressou em 2007 ao comprar a Amanco, produtora de tubos e conexões, e a Bidim, líder no mercado de geotêxteis não-tecidos. Possui 3 mil colaboradores em nove unidades espalhadas pelo território nacional como Joinville (SC), Anápolis (GO), Maceió (AL), Suape (PE), Sumaré e São José dos Campos (SP), e Ribeirão das Neves e Uberaba (MG).