Como é trabalhar na Mexichem Brasil?

Desde que assumiu o comando da AMANCO acabou com treinamentos e deteriorou os salários.

Operador

Sumaré, SP

Prós: Ainda existe muito companheirismo entre os operadores.

Contras: salário de fome para os operadores, líderes despreparados, RH ineficiênte, qualidade dos produtos de empresa de fundo de quintal, instrumentos de medição CHINESES, inexistência de treinamento para novos operadores

Conselhos para presidência: Se a empresa quizer permanecer no mercado, tem que voltar a forma de remuneração anterior, quando a empresa era do grupo NUEVA, parar de punir funcionários por falta nos feriados, acabar com o altíssimo numero de turn-over, valorizar mais quem se dedica a empresa.

Mexichem Brasil

Descrição:De origem mexicana, a Mexichem é a empresa líder no mercado químico e petroquímico na América Latina. No Brasil, ingressou em 2007 ao comprar a Amanco, produtora de tubos e conexões, e a Bidim, líder no mercado de geotêxteis não-tecidos. Possui 3 mil colaboradores em nove unidades espalhadas pelo território nacional como Joinville (SC), Anápolis (GO), Maceió (AL), Suape (PE), Sumaré e São José dos Campos (SP), e Ribeirão das Neves e Uberaba (MG).