Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É descontado um valor simbólico do salário, porém não me lembro quanto. Possui várias linhas e é bem bom.

Plano de Saúde 3 avaliações

A assistência médica é por coparticipação da Central Nacional Unimed, plano nacional

Vale-Refeição 2 avaliações

Valor bom, porém na região onde a empresa está localizada existem poucas opções baratas de alimentação.

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Sumaré, SP

Ótima empresa para se trabalhar, com fretado, refeição no local, vale transporte, convenio médico, convenio odontológico. Ótimo ambiente, pessoas muito capacitadas.

Estagiário - Ex-funcionário - Sumaré, SP

Para estagiário os únicos benefícios são fretado/VT e o restaurante sodexo na empresa. Me parece que se não fossem obrigatório nem isso o estagiário teria. Isso é bem desmotivante, pois além do baixo salário não tem benefício algum. Para funcionários efetivos tem Unimed e Odontoprev.

Técnico de Laboratório - Joinville, SC

Beneficios basicos, almoço,plano de saude, odontologico,auxilio creche para mulheres,vale transporte,cartão farmacia, auxilio farmacia. é isso.

Analista de Pricing Pleno - São Paulo, SP

Assistência médica por coparticipação Central Nacional Unimed, vale transporte, vale refeição, seguro de vidae PPR (participação por resultado),

Coordenador de TI - São Paulo, SP

Padrão ( Refeitorio, Vale transporte, Plano medico, Plano Odontologico, Previdencia Privada, participação no lucros e receitas da empresa. OK

Vendedor Externo III - Ex-funcionário - Cascavel, PR

nao sei informar, mais informei todos abaixo, cada um com sua particularidade, pois cada um tem um ponto a ser atingido, cada colaborador tem um ponto de vista para cada beneficio

Funcionário - Sumaré, SP

Alguns são pagos do nosso bolso mas de um modo geral eu gosto.

Operador de Injeção II - Joinville, SC

Bons Ótimo

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde (co-participação), vale refeição, plano odontológico, estacionamento, celular, participação nos lucros e resultados, previdência.

Estagiário - Joinville, SC

Benefícios muito bons, oferecem o básico para um estagiário, vale refeição e seguro de vida! Porém é uma exelente empresa e recomendaria para todos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)

Descrição:A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas líder na América Latina nas cadeias produtivas do flúor e do cloro-vinil, e resultado da incorporação das empresas Amanco, Plastubos e Bidim. Composta por sete unidades fabris localizadas em diferentes regiões brasileiras, Joinville (SC), Sumaré (SP), Suape (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP) e com sede administrativa em São Paulo, a Mexichem Brasil atua principalmente na transformação de PVC − tubos e conexões − e na fabricação de geotêxteis não-tecidos.